cap 3

171 20 9
                                    

Oi gente, mais um capítulo para vocês.

No último capítulo eu disse que estava seguindo os acontecimentos do filme, mas resolvi seguir o livro ( Sol da meia noite), porque acho que vai ter mais sobre Alice e Jasper do que nos filmes, ou nos outros livros da saga.

Pov Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alice

- Eu não entendo. - Edward diz enquanto jogávamos xadrez, Jasper havia ido caçar com Rosalie e Emmett - Como Jasper não perdeu o controle perto de Grace? Eu tenho um auto controle muito melhor e quase não suportei ficar perto da Bella.

- O que sentimos por ela fala mais forte, a sede pelo seu sangue é grande, mas não maior que o amor. - era a única explicação que eu havia encontrado, nas minhas visões sobre o encontro dos dois, eu apenas via Jasper se descontrolando, mas tudo correu perfeitamente bem.

Confesso que a aproximação tão rápida dos dois havia me deixado um pouco insegura, não sobre o amor de Jasper por mim, mas sobre a garota e se ela gostasse apenas de homens? Essa ideia me dá calafrios.

- Posso descobrir o que ela pensa sobre você. - meu irmão diz, eu sabia que ele poderia, mas não queria invadir a privacidade dela assim.

[...]

Jasper e eu sorrimos um para o outro enquanto Mike newton levava um fora da nossa garota, nem parecia que segundos atrás estávamos preocupados com a possibilidade de ela aceitar.

- Posso me sentar com você? - pergunto para Grace que já estava sentada no seu lugar no ônibus, garanti que todos os seus "amigos" ficassem no outro ônibus.

- Claro, fique a vontade. - ela deu um pequeno sorriso e eu logo me sentei.

Olhei para Jasper a alguns bancos de distância e ele me fez um sinal de incentivo.

- Está animada para saber um pouco mais sobre ecologia? - ok, isso foi péssimo.

- Na verdade não, eu não curto a ideia de estar em contato com minhocas. - ri de sua fala, tão fofa - Eu não tive tempo de agradecer, muito obrigada por ontem. - sua mão tocou lentamente o meu braço, estava de casaco então ela não sentiu a frieza da minha pele, mas eu senti seu toque e isso me fez querer beija-la, mais do que já quero normalmente.

- Não precisa agradecer, Jasper e eu adoramos você, é importante para nós. - disse pegando em suas mãos, havia colocado luvas para poder toca-la.

Entrelacei os nossos braços quando descemos do ônibus, ela não pareceu se incomodar então permanecei assim, Jas logo estava ao meu lado, ele sorriu para mim. Apesar do assunto da excursão ser plantas, Grace e eu conversamos sobre outros assuntos, ela também gostava de moda, mas sua paixão era a pintura.

- Quando eu tiver talento o suficiente quero pintar vocês. - seus olhos brilhavam enquanto falava e eu tinha a certeza que poderia a ouvir a vida toda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alive || J.H & A.C Onde histórias criam vida. Descubra agora