Capítulo 1

94 4 5
                                    

Narrador P. O. V.

A muito tempo atrás dois jovens com personalidades diferentes e únicos, se encontraram por obra do destino.

O primeiro se chama Wei Wuxian, jovem e encantador para todas damas e bastante inteligente. Que tem gosto peculiar por bebidas, além de ser bastante agitado que sempre arruma confusão e quebra bastante regras.

Já o segundo Lan Zhan é uma pessoa de poucas palavras e poucas expressões, falando sempre o mínimo possível, ou seja, quase nada. Irmão de Lan XiChen, juntos eles são chamados pelo mundo do cultivo como "As Duas Jades de Lan".

Esses dois acabam se apaixonando e tempo depois acabam se casando.

Lan Xichen irmão mais velho do Lan Zhan e futuro líder da seita Lan. Uma pessoa com bom coração, bastante gentil, ouvinte, Concelhador. Como seu irmão ele é bastante paciente e calmo, os dois foram criados pelo tio sob uma forte disciplina. Mas tarde acaba se apaixonando por um membro do clãYunmeng Jiang.

Jiang Cheng irmão de yanli, tendo Wei Wuxian como um irmão adotado. Na época Cheng era bastante mal-humorado, mesmo que tempo se passava ele repreendida de mais o Wei e expressava horror e raiva com a ideia de Wei Wuxian ser ferido. Mais tarde conhece Lan Xiuchen, acaba se apaixonando por ele mesmo que não admita isso em público o seu relacionamento com a primeira jade do clã Lan.

(Os outros vocês conhecem né?É muita gente para apresentar.Ksksks)

**Tempo depois**

Surgiu um boato em que uma criança que nasceria na época de Inverno, iria causar grandes problemas ao mundo humano e traria desastre a todos que estavam á volta da criança.

Ninguém levou a sério o que essa Profecia dizia....Mas, então 9 meses se passaram, em um dia de Inverno,onde o frio congelou as águas e a tempestade era violenta. A criança veio ao mundo, filho de Wei Wuxian e Lan Zhan. Seu nome é Lan Zhù.

O casal sabia que seria difícil cuidar de uma criança, mas não achavam que seria tão difícil.

Eles precisavam manter a criança escondida por um bom tempo, evita qualquer tipo de visita por um tempo.

**00:30 hrs**

Zhù começa a chora.

Wei:M-Mozão, agora sua vez. Diz com a voz rouca que logo em seguida coloca o rosto no travesseiro.

Lan Zhan levanta,se ajeita e vai até o quarto do pequeno.

Era um quarto bem arrumado e fofo, com alguns brinquedos e um berço quase perto da janela.

Ele cuidadosamente se aproxima do berço, vendo o pequenino chorando.

Ele pega com cuidado e verifica se precisava troca a frauda do pequeno, mas tava limpinho.

Zhan:Wei já o alimentou a pouco tempinho atrás, então não é comida, nem frauda... Porque meu coelhinho ta chorando? Diz é começa a nina o pequeno.

Pequeno para de chora, até pega no sono. Lan zhan vai colocando o pequeno no berço.

Zhan:"Parece um coelhinho..." pensa enquanto vía seu pequenino dormindo, ele solta um pequeno sorriso é vai saindo do quarto voltando para onde tava o amor da vida dele.

Chegando no quarto ele se senta na cama.

Zhan deita e abraça o Wei.

Wei:Porque zhù tava chorando? Pergunta meio sonolento.

Zhan:Não sei, a frauda tava limpa, ele também não jogou o brinquedo de pelúcia dele para fora do berço. Diz perto do ouvido do Wei.

Wei se vira ficando de frente pro Zhan.

Wei:Deve ter sido um pesadelo. Se ele chora novamente eu irei trazer ele para cá. Diz dando um selinho no zhan.

Logo os dois se ajeitam e vão dormi. Mas o resto da noite(madrugada) foi calma, o pequeno Zhù não chorou mais.

Dia seguinte.

Wei preparando o café da manhã,Zhan cuidando do pequeno.

Zhan:Quem é meu pequeno? Brincando com o Zhù.

Wei:É Coelhinho que você o chama. Diz o mesmo termina de ajeita a mesa.

Wei:Olha meu filho, seu papai ta comparando você a um coelhinho. ^^ diz trazendo o Zhù no colo.

Pequeno estava usando uma veste branca.

Zhan:... Vou tomar meu café, você segura ele. Diz é vai até Wei entregando o pequeno.

Wei fica brincando com o pequeno, zhan fica tomando o café.

Wei:Amor. Diz e o olha.

Zhan:Hm? Diz enquanto estava comendo.

Wei:Acho que devemos apresentar o Zhù só para família. Diz segurando a cria dele.

Zhan quase cuspiu a bebida na mesa.

Zhan:Ele ainda não ta pronto, amor. Diz e aponta os kuàizi na direção do Wei.

Quando wei ia fala quando escutam batidas na porta.

Wei levanta rapidamente, Zhan faz sinal para Wei leva Zhù,e Zhan ir atender. Wei foi se esconder com o neném.

Xichen:Olá irmão. Diz ao lado do Cheng, os dois já estavam juntos.

Zhan:Oi irmão, entrem. Diz e da espaço, os dois entram.

Cheng:Rhum... Diz ao lado do marido.

Xichen:Jovem mestre Wei não está? Pergunta

Quando Zhan foi falar, um barulho de riso de criança no corredor.

Cheng:Vocês adotaram uma criança? Diz e olha.

Wei não teve escolha a não ser que vim com a criança que tava querendo morde o cabelo de Wei.

Xichen:Hm... Não parece que adotaram. Diz olhando a criança.

Wei:Errr??? Olha nem sabia como inventa uma mentira.

Xichen:Bem adianta tenta menti, é a cara do Lan Zhan. Essa criança tem um sinal perto da boca igual o seu sinal. Diz é olha Wei.

Zhan apenas servindo o Chá para Cheng e o Xichen.

Wei:Ele se parece tanto assim com a gente, né? Aproxima segurando a criança, se senta.

Cheng:Se parece mais com o Lan Zhan, não com você. Diz pega tomando ó Chá.

Wei:Porque ele está tão irritado? Olha xichen.

Xichen:Ele não tava afim de vim. ^^ diz um pouco baixo

Wei:Ah, entendi. Diz com um olhar de que entendeu.

Wei:Qualquer forma,Zhan.Eles descobriram. Cedo ou tarde isso ia acontecer. Diz olha zhan e olha o pequeno que tava chupando dedo.

Continua?

A Criança da Profecia (The Untamed)Onde histórias criam vida. Descubra agora