Cap 3

35 3 18
                                    

Narrador P. O. V.

A pessoa misteriosa olha para o ser que estava ofegante.

???:Você tem certeza que ele é mesmo a criança da Profecia? Pergunta antes de entregar.

misterioso :Claro.Se essa criança não for contida, todas seitas irão morrer. Creio que você não vai querer uma guerra pior que a confusão que foi causada entre a Seita demoníaca e as outras seitas. Diz e pega a criança.

???:Então fico mais aliviado. Diz depois que entregou a criança á ele.

Misterioso:Espero que lembre da sua parte. Diz o encarando.

???:Eu entendi. Diz apenas se despede e vai indo embora.

Misterioso: olha a criança vendo um nome pequeno escrito "Tùzǐ" e ele apenas ignora e vai adentrando a floresta levando o pequeno.

Enquanto isso estava rolando uma confusão enorme na seita do Clã Lan.

Era o Lan Zhan tentando manter a calma e tentando manter o controle do Wei Ying, que tava quase querendo mata todos.

QiRen: "Mesmo que ele não esteja com o Amuleto do Tigre Estígio, ele ainda contêm um pouco do poder para controlar alguns cadáveres. Mas se essa criança herdar os dois poderes deles.... Parando para pensa..." Pensa e olha os dois que estavam impacientes.

QiRen:Muito bem, reúnam 4 grupos e Peçam permissão para os líderes das Seitas. E vocês dois ficaram aqui, isso já é uma enorme bagunça. Diz o mesmo sentado.

Sizhui que estava ali afirma é despede e antes de sai olha os dois.

Sizhui:Irei fazer de tudo para encontra-lo. Diz o mesmo e ia saindo.

Wei:Yuan...diz e o jovem o olha. Zhù tem uma marca de nascença no braço esquerdo. O encontre-o e o traga em segurança. Diz o mesmo se mantendo controlado.

Lan zhan apenas colocou a mão no ombro do Wei, tentando o reconforta.

Sizhui afirma e se retira para formar grupos com 4 líderes.

Zhan:Deveria tomar alguma coisa para se acalmar. Diz o mesmo preocupado com o amado.

Wei:Mas... Olha o mozão.. Ok... Bom, vou indo na frente. Diz e se retira.

Lan zhan olha o Líder QiRen.

Zhan:Por favor me deixe ir com os grupos. Diz o mesmo

QiRen:Se você for, quem vai controlar seu marido? Não quero minha seita destruída. Você é o único que controla ele. Diz pegando um copo de chá.

Zhan se despede-se e se vira para sair, quando escuta as palavras do líder...

QiRen:Me diga, essa criança é mesmos a criança da Profecia? Pergunta vendo o mais jovem o olhar.

Enquanto isso onde ninguém poderia imaginar...

Ser misterioso chega no local onde ele se mantia escondido.

Misterioso:Seon-ho... Diz e um jovem sai da cabana.

Seon-ho:Mestre... Quem é esse? Pergunta o menor, ele tinha em torno de 4 á 5 anos.

Saem outros jovens da cabana que tinham em torno de 10 á 15 anos, todas essas crianças são órfãos, ou perderam os pais ou foram abandonadas.

Misterioso:Seon-ho é todos vocês, quero que cuidem dessa criança muito bem. Diz colocando a criança no colo do Seon-ho.

Seon-ho:Cabeçudinho. '-' diz olhando o pequeno.

Pequeno olha o Seon-ho, logo em seguida o pequeno da um chute na cara do Seon-ho.

Seon-ho:Ai ;-; foi mal. Diz é leva para dentro.

O misterioso foi pro local onde ele trabalha, voltando a criar uma espada para o futuro herdeiro da seita. Ele estava criando uma espada forjada especialmente para aquela criança.

Ele olha vendo a caixa com corrente ficar se debatendo.

Mistérioso:Já está ansioso pelo futuro? Toca na caixa, a caixa aparece as sombras e ele sente aqueles gritos horríveis e ele tira a mão rapidamente.

Misterioso:Não se preocupe, irei forja-la você terá uma aparência melhor. Diz e volta a fazer o trabalho dele.

Tempo foi se passando:

Nenhum sinal foi deixado sobre o filho do Wei Ying e Lan Zhan. Os dois queriam manter a esperança de que a cria deles ainda estava viva. As outras seitas já estavam desacreditando que a criança ainda poderia ta viva e que poderia ser melhor assim, afinal a criança fosse mesmo da Profecia, poderia ser um perigo para as seitas.

Enquanto isso a criança foi desenvolvendo-se, ele era bastante agitado e criava uma bela bagunça, mas sua habilidade com a espada se tornou uma das melhores do grupo de jovens. Além de ser bom com a espada e ter ter uma resistência física, ele também se tornou bastante inteligente, mesmo que as vezes ele apronta -Se na aulas.

Afinal eles tavam escondidos nada mais e nada menos que na colina da Sepultura.Pois aquele lugar seria erguida novamente a seita demoníaca.

Afinal a seita Jiang tinha passado por lá, motivo de não ter encontrado ninguém, foi que o local tinha talismã com feitiços avançados e que foram desenvolvidos pelo ser misterioso.

Ser misterioso se chamava Quon,era um senhor de uma seita pequena chamado Yan. Ele foi o responsável por cuidar das crianças e ensina os jovens a utilizar uma espada, diferente das pessoas malignas em si, o velho Quon ele mencionava sobre os pais do jovem mestre Zhù. Então em cada aulas e treinos o Velho mestre Quon revelava um pouco dos pais do jovem. Quon ele que ficava responsável por tudo,ele separava as atividade dos jovens em plantar Nabu e colher os bons, ele que ia vender os Nabu enquanto os jovens faziam os deveres de casa ou tavam treinando. Quon criou mesmo o pequeno como uma cria dele, ou um neto.

E nesses 13 anos o pequeno Lan Zhù que estudou e treinou bastante até mesmo já sabendo utilizar o amuleto do Tigre Estígio, até aprendeu as etiquetas básica de como se comportar de frente a alguém superior e alguém do mesmo nível.

Havia algumas jovens serviçais, que serviam o Lan Zhan, que cuidavam apenas dele,havia um motivo que as jovens eram todas apaixonadas pelo jovem mestre.

Seon-ho se tornou o braço direito do Lan Zhù.

M. Quon:Todos peguem essas roupas e se vistam. Diz e as serviçais pega e distribui para todos os jovens.

Eram todas roupas escuras pretas com vermelho,(Estilo a roupa do Wei Ying) o que combinaria mais com o símbolo da seita, o símbolo da seita era encontrado na bainha das espadas ou nas costas.

A diferença do Zhù, era que acrescentava uma fita preta,sem o detalhe das nuvens.

Quon:Eu marquei uma reunião com todos das Seitas, iremos anunciar a todos sobre a volta da seita demoníaca.Jovem mestre Lan Zhù,você não precisa falar nada com eles. Só se for necessário. Diz o mesmo e o jovem apenas afirma.

Continua?

Aviso:

Este capítulo foi mas para mostra o que aconteceu, de agora em diante vai ser tudo do presente. Onde só vai ser mostrado a visão do Zhù. Até o próximo capítulo. 🤗❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Criança da Profecia (The Untamed)Onde histórias criam vida. Descubra agora