Narrador P. O. V.
Enquanto conversavam, Wei preparou alguns petiscos já que seu irmão Cheng tava grávido.
Wei:Quei segura? Pergunta ao cheng, enquanto segurava o pequeno.
Cheng:Eu... Interrompido
Wei:Toma entrega, Cheng segura a criança
Cheng:Como e o nome dele? Pergunta.
Wei:Lan Zhù... Ainda não pensamos em um nome de cortesia. Eu tava pensando em deixar você escolher^^. Diz o mesmo vendo o Cheng em silêncio.
Cheng:Que tal Zhao? Lan Zhao? Diz o mesmo
Wei olha Zhan e acaba afirmando e o Wei satisfeito pega a bebida e começa tomar.
Zhù encarando o seu Tio, o Cheng tenta fazer a criança ri, Zhù começa a ri.
Wei:Um milagre, você fez uma criança ri. Diz o mesmo.
Cheng:Eu sei fazer alguém ri! Não é verdade Amor? Olha Xichen é o Zhù começa a chorar. porquê ele ta chorando? Cadê o botão para desligar? Diz o mesmo um pouco desespetado
Xichen:ksksk^^ ri um pouco soltando um pequeno sorriso é olha Cheng.
Zhan:Você acabou aumentando a voz. Diz pegando o pequeno é começa a ninar
Xichen:Quem diria meu irmão cuidando de uma criança. Diz o mesmo
Wei:Quem diria que meu irmão assumiria. Diz sorrindo.
Cheng:Continua o mesmo escandaloso. Diz é vira o rosto emburrado.
Zhan apenas observando cuidando do pequeno.
Wei:Tem uma diferença de antes é agora. Diz o mesmo.
Xichen:Qual? Pergunta enquanto Cheng olha novamente pro Wei.
Wei:Estou mais bonito. Diz o mesmo
Cheng:Continua mesmo o mesmo idota. Diz é todos acabam acabam rindo um pouco.. Zhan apenas sorriu de leve.
Xichen:Shhhiu.diz todos se calaram
Wei:Que foi? Sussurra.
Xichen:Zhù adormeceu. Diz é todos olham, pequeno dormindo no colo do Zhan,enquanto aquela pequena maozinha fofa segurava uma parte da roupa do Zhan.
Cheng:Nunca imaginei que uma criaturinha dessas poderia ser tão fofo dormindo. Diz baixo.
Wei:Claro, puxou o meu mozão. 😌 diz é cruza os braços.
Eles falavam enquanto experimentaram um pouco dos petiscos.
Cheng:Espero que tenha puxado até a personalidade dele também. Diz o mesmo.
Wei:Vai ter minha personalidade. 😌Tenho certeza.... Quase certeza. Diz o mesmo.
Xichen:Se caso for com a personalidade do Mestre Wei, teremos mais uma época bem agitada. ^^ diz o mesmo segurando um petiscoque logo come.
Wei olha os petiscos tinham acabado.
Wei:Irei colocar mais. Diz levantando.
Cheng:Eu te ajudo. Diz o mesmo indo levantar.
Wei:Não precisa. Diz e olha.
Cheng:Vamos logo. Diz o mesmo em pé e vai indo com o Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criança da Profecia (The Untamed)
FanfictionEste é um mundo 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙡𝙚𝙡𝙤, onde seres do mesmo géneros são capazes de terem seus próprios filhos biológicos. Esta é uma história que contará sobre uma 𝙋𝙧𝙤𝙛𝙚𝙘𝙞𝙖, em que uma 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣ç𝙖 que viria ao mundo, que nasceria com uma enorme...