capítulo 32

429 18 4
                                    


Pedi um uber e fui direto pra casa do vitinho,demorei um pouco pra chagar e minha ansiedade estava atacando ,eu espero que ele me perdoe por isso pai ,me ajuda aí- beijei a foto

Parei em frente ao seu apartamento paguei o motorista e entrei,bati umas mil vez na porta eu queria para só que eu não conseguia eu só queria ver ele,logo ele abre a porta,ele tava sem camisa e com uma toalha em volta da sua cintura

Vitinho: s/n? - me olhou de cima a baixo

S/n: oque foi? - olhei pro meu pé e fui subindo o olha lá pro meu vestido e depois olhei pra ele - tô tão ruim assim

Vitinho: nada é que..você tá linda com esse vestido- sorrir sem amostra os dentes.

S/n: e você fica lindo de toalha - riu fraco

Vitinho: mas..oque você veio fazer aqui

S/n: eu tive uma ideia pro meu caso assim eu não vou perde a amizade dela.

Vitinho: qual foi sua ideia

S/n: eu pensei em fingir pra ela que não estamos mas junto,você topa?

Vitinho: então eu não vou poder te pega na escola?- colocou uma mecha do meu cabelo

S/n: podemos resolver isso agora - ele riu fraco

Ele se aproximou do meu rosto intercalando seu olhar nos meus e na minha boca ,quando menos esperava ele colou nossos lábios,era um beijo calma e macio cheio de sentimentos, meus braços foram pro seu pescoço automático e suas mãos estavam na minha cintura,ele me levantou colocando minhas penas em volta da sua cintura fechou a porta com o pé e tudo isso sem separar o beijo.

Ele me levou carregada até o seu quarto fechou a porta com as costa e se sentou na sua cama me deixando em seu colo,ele começou a passar a mão pela minha coxa até chega na minha bunda ,levantou o meu vestido e deu uma leve apertada,ele separa o nosso beijo me jogando na cama e fuçando por cima

Vitinho: já falei que você é linda hoje?- ele morde os lábios e volta a me beijar. Vitinho passa as mãos pela minha cintura indo direto para as minhas costas encontrando o zíper do meu vestido , ele abre o mesmo e eu o ajudo a tirá-lo.

Ele começa a chupar um dos meus peitos enquanto apertava o outro, e depois trocou. Foi descendo mais ainda os beijos até chegar na minha calcinha. Ele passa os dedos pela minha intimidade, ainda por cima da calcinha, solto um gemido baixinho e ele sorri ao ouvir isso. Vitinho tira a mesma bem devagar me deixando arrepiada.

Ele termina de tirar me deixando nua, e logo inseriu dois dedos fazendo movimentos excitantes.

Mordo a minha boca e solto leves gemidos. Ele continua com os movimentos por um tempo...

S/n: vi- Victor eu...- falo com dificuldade

avisando que eu estava prestes a gozar. No mesmo momento ele para e sela os nossos lábios.

Ele me arruma na cama e abre minhas pernas, depois disso, colocou em mim e começou devagar, senti uma leve dor quando ele começou a me penetrar então soltei um gemido. Ele continuou se movimentando até que a dor passou e manteve um ritmo bom.

S/n: Vitinho, mais forte- peço pra ele manhosa

Vitinho pega as minhas mãos colocando as duas em cima da minha cabeça prendendo elas, e começa a me estocar mais forte deixando meus gemidos mais altos.

S/n: aaaaahhh

Não demorou muito para ele começar a ser mais safado comigo. Vitinho começou a ir mais forte e fundo intensificando ainda mais, solto gemidos altos e ele me beija para abafar o som.Ele pega no meu peito apertando enquanto ainda me estocava.

S/n: vi-vitinhoo aahh- gemo o nome dele e mordo a parte inferior da minha boca.

Vitinho: gostosa- sussurra no meu ouvido

Pov Vitinho:

Logo após que a S/n gemeu meu nome e mordeu a boca, eu fiquei muito atiçado e meti sem dó.

Paço minhas mãos pelo seu corpo todo, sentindo cada curva perfeita. Consigo perceber que ela estava quase lá então aumento  o ritmo.

S/n: v-vitinhooo eu vou..-gozar e acabo gozando com ela.

Pov s/n*

ele sela o nossos lábios e se deita do meu lado estávamos ofegantes e cansados

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

eu ia posta domingo mas eu cheguei em casa tarde e cansada e ontem eu  estava sem criatividade no Hot que acabei deixando pro outro dia.

Espero que tenham gostado;)

F5 -  𝑽𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora