|planets|
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗
*Jisso, uma médica de primeira, trabalha em um dos melhores hospitais da capital, médica especialista em tratamento contra o câncer, nunca mistura a vida pessoal com o serviço, bem ela nunca havia misturado.
Seus sentimentos ficam confusos e a mesma começa a ficar ansiosa, afinal ela havia se apaixonado, se apaixonar não e ruim, mas pode ser um tanto estranho quando você se apaixona por uma paciente. Você tem que salvar sua vida, não se apaixonar por ela.
*Jisso pensa que seus sentimentos só estão confusos por ela passar muito tempo sozinha, afinal sua vida e aquele trabalho, e a mesma quase não tem contato com as outras pessoas, nem mesmo sua família, então a mesma pensa que só está carente de atenção ou talvez ela só esteja muito sentimental, e claro que ela não se apaixonaria assim, tão rapidamente.
×
*Rosé, garota de *21 anos que foi diagnosticada com câncer no colo do útero, mesmo com vários remedios o mesmo continua se desenvolvendo, o que fez a mesma ser mandada para *Jisso que logo se encanta pela garota, fazendo de tudo para que as células cancerianas parem de se desenvolver.
A mesma também tem sentimentos confusos, sempre foi muito sentimental e acredita em amor a primeira vista, mas e claro que a mesma não achou que tal fenômeno aconteceria com ela.
Se apaixonar tão rapidamente? E fica ainda pior, se apaixonar por sua Doutora?
|planets|
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗alguns finais que eu recomendo:
*Rosé morre, pois as células continuam se desenvolvendo e infelizmente desenvolve câncer em outras partes do corpo.
*Rosé e Jisso tem um final feliz ou as duas morrem, vocês que sabem
Um plot menor, para você conseguir desenvolver ele por completo.
Me desculpe, sou apenas ouvinte das meninas, então não sei se esse shipp e muito comum/aceito.
Todos os detalhes que tiverem a estrelinha (*) são os detalhes que eu coloquei apenas para desenvolver o plot, como eu já disse, você pode desenvolver ele de uma forma completamente diferente daqui.
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANETS - plotshop
RandomPlotshop - um lugar onde eu irei dar ideias para você criar suas fanfics. CONCLUÍDA ⚠️ Os plots irão ser desenvolvidos com nomes de integrantes de grupos de Kpop, mas você pode adaptar para os nomes que você quiser. • Caso pegue um dos plots, me ma...