006 - fantasia

32 0 0
                                    

|planets|
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

|planets|🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

inspirado em: encontro com o dragão.
(tem no YouTube)

Aquele pequeno ser branquinho de pelagem macia se agarrava ao seu dono como se aquilo dependesse de sua vida, bom, realmente dependia.

Um gatinho branco, garras afiadas e um fucinho adoravelmente rosa, se segurava em sua dona para fugir do "monstro", especificando, um cachorro, sua raça? um labrador, seus pelos estavam arrepiados e seus dentes rangendo, definitivamente odiava gatos.

Mas onde o gato se segurava? Em Jimin, seu dono, estava com ele a dois anos, o mesmo o encontrou na estrada, amava e sempre cuidava dos animais feridos, seu hanbok azul bebê estava sujo na barra, seu pai havia comprado, mais uma vez, o tamanho grande demais para o pequeno corpo. Mas ele não ligava.

Mas temia que o gatinho teria rasgado um pouquinho sua roupa, mas seu pai entenderia, depois de uma luta contra o cachorro conseguiu fazer o mesmo ficar calmo e logo olhou se o gatinho estava machucado e depois de perceber que o mesmo estava bem o colocou em cima da cama.

Naquele dia ele sairia para a floresta, catar frutinhas, amava frutinhas da floresta, e depois de arrumado e com a cesta nas costas saiu, andando pelas montanhas. Mas um barulhos estranho ele ouviu, assim como um rosnado e quando virou encontrou um lobo preto, seus olhinhos azuis estavam lhe encarando desconfiado, mas o garoto miúdo não reparou naquilo, e sim em sua pata e sua barriguinha machucada, sem pensar correu atrás o animal, mas logo caiu para trás, afinal o lobo havia avançado con tudo.

— Não irei lhe fazer mal, só quero te ajudar, olha a sua patinha! — seu tom era angustiado parecia até que sentia a dor do animalzinho.

Devo confiar nela? — *Jungkook falou em seus pensamentos, seu lobo de alguma forma ja confiava demais naquele ser humano miúdo.

Sem que percebesse seu lobo já havia dado autorização e já recebia un ótimo carinho em sua cabeça, seus olhos queriam fechar, o cheirinho daquele humano e tão bom, seu carinho e tão bom que posso dormir.

— Não durma! — repreendeu — vai ter que me ajudar, acha que eu consigo te levar? Você e grandão!

E assim começa a estória um tanto engraçada, um híbrido de lobo e um humano viciado em mangás de híbridos de lobos, mas que não sabe que eles realmente existem.

|planets|
🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

Enfim, assistam esse dorama e muito engraçadinho, o plot foi inspirado nele, mas tem uma temática bem diferente. Enfim, kisses.

🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔭 ·˚ ༘ ˎˊ˗

PLANETS - plotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora