As Luzes De Alexandria

15 1 0
                                    

   Era um novo dia, os nossos amigos tinham acabado de tomar duche e iam se vestir, Karina vestia um top rosa, um short jeans, um tenis de top alto branco uma camisa de flanela branca e rosa amarrada na cintura. Lucas, por sua vez, usava uma camiseta branca, o seu leal casaco de couro, uma calça jeans, seu tenis branco de top alto, o seu colar de cristal azul e terminava sua vestimenta com um boné preto com letras brancas (com aquele cuidado para colocar a franja do seu cabelo para fora). Então dirigiam-se para a entrada, onde apanhariam carona com André. Quando chegam na porta do hotel, eles vêm André em pé ao lado do seu Audi, ele vestia um pullover branco, com detalhes em preto da puma, uma calça jeans, e o seu próprio tenis branco de top alto. Lucas e Karina ficam espantados, uma vez que estavam lá mais dois carros, um Nissan gt-r35 preto, com detalhes em violeta, luzes LED no mesmo tom de violeta que dos detalhes do carro, que tinha uma placa escrito "Karina, vem me conduzir miga, vamos ser super fasion os dois!" em cima do vidro. O outro carro era um pouco mais potente, quando Lucas olha para ele, se depara com um Mustang Shelby gt500 de 2020, era branco com duas faixas azuis no meio, luzes LED no mesmo tom de azul que as faixas. Por sua vez, o mustang estava com uma placa que falava "Luke, eu sei o quanto você adora meu tipo, vem me conduzir meu rei, e vamos sair dando golpe em geral!".

- Vocês realmente não achavam que iriam andar pelo Porto sem estilo, pois não?

- Esses carros são pa. . . Para a gente? (diz Lucas sem reação)

- Sim, eles são da minha coleção privada, o gt-r e um twin turbo, injetores com o dobro de largura que os originais, sistema de NOS completo, e ainda tem acabamentos em ouro no interior. Já o mustang, possui 760 cavalos, e um supercharger, também tem um sistema de NOS, mas ao contrário do dry sistem do gt-r que injeta o nitro so nos primeiros dois pistões, o mustang tem um wet sistem, que injeta o nitro juntamente com combostível, não apenas nos dois primeiros pistões, mas em todos os oito! Tal como o gt-r ele também possui acabamentos no interior, mas os do mustang são de prata.

- Ca. . . Cara, eu nem sei como reagir a isso tudo. . . Wow. . . (diz Lucas cada vez mais sem reação)

- Carmba André, você nos bota num dos hóteis da sua familia sem termos que pagar nada, entrega pra nós carros da tua coleção pessoal, e ainda vai nos mostrar a cidade do Porto? Meu, eu tou sem palavras. (diz Karina preocupada)

- Ah gente era o minímo que eu podia fazer por dois dos meus ídolos, se não fosse por vocês dois, eu hoje não era a pessoa alegre que sou, nunca tinha pintado as pontas do cabelo de vermelho, nem me sentiria livre para ser quem sou. Aqui em Portugal as pessoas ainda tem um pensamento retrogado. Você Lucas, me ensinou que devemos ser quem queremos, não ligando para a opinião alhiea, foi a sua boa disposição que me ensinou tudo isso. Você Karina, me ensinou que temos sempre que lutar pelo que queremos, você é tão esforçada e trabalhadora, você inspira até a mais triste das pessoas, que nem eu era antes de conhecer o seu trabalho.

- Nossa, eu não esperava que tinhamos te ajudado em tudo isso. (diz Karina olhando para Lucas com cara de espantada, olhano depois para André)

- Sim, vocês ajudaram, agora, o minímo que eu posso fazer e retribuir! Ah, antes que me esqueça, Lucas, seu amigo Jake está nesse momento sendo trasferido para um hospital privado do meu avô lá no Brasil, temos os melhores médicos de toda a América do Sul a cuidar dele, por minha conta.

- O QUE?! É. . . É serio isso? (diz Lucas com uma lágrima no olho)

- Sim é. Oh ja agora, quando forem em algum lugar aqui no Porto, mostrem para o recepcionista esse cartão (diz André, entregando para Lucas um cartão de ouro, com o desenho de um leão usando uma coroa esculpido)

- O que esse cartão quer dizer? (pergunta Lucas)

- Digamos que... Ele funciona como uma entrada VIP. (diz André com uma cara de desconversa)

Por Entre CelebridadesOnde histórias criam vida. Descubra agora