- Ok, já estamos aqui... Karina, Lucas, estão prontos? (pergunta André)
- Eh... Bem eu ainda não sei... Tipo todo esse pessoal é realmente necessário? (diz Karina com medo)
- Não te preocupes, é tudo por precaução... (diz André, com um olhar mais sombrio)
- Ok então, vamos lá! (diz Karina)
- Oh esperem, antes de irmos, tenho umas coisas para vocês... Lucas, toma, estas são um presente (diz André, enquanto dava a Lucas as suas Desert Eagles douradas), e Karina, esta é para ti...
- Uma Desert Eagle roxa? (diz Karina um pouco espantada)
- Sim, ela é feita de prata, e estilizada igual a pintura Kumicho, do jogo CS:GO, era a arma preferida da Bruna, eu imaginei que ela fosse gostar que ficasses com ela... (diz André com uma lágrima no olho)
Karina suspira, olha para André, e o abraça, como se este fosse uma forma de agradecimento, por dar a Karina uma última memória de Bruna. André então puxa do bolso um maço de cigarros de mentol, tira um, e o acende com um isqueiro Zippo, banhado a ouro branco, com as letras A e T desenhadas, eram as suas iniciais...
-André, você fuma? (pergunta Lucas admirado)
- Desde os meus quatorze anos Luke, mas desde que a Bruna se foi, comecei a fumar muito mais, não só isso, voltei a ter um problema com o álcool... Mas isso é assunto para depois...
- André, me lembra só, que idade você tem mesmo? (pergunta Karina)
- Tenho dezanove Kari, tenho dezanove...
- Está tudo pronto chefe, podemos seguir! (diz uma voz feminina no fundo)
- Obrigado Sasha... VOCÊS OUVIRAM-NA VAMOS A ISTO! (diz André aos seus agentes)
Todos então entram nos carros, André salta para o seu Audi, sendo que Lucas e Karina iriam nos jipes. Quando atravessam a ponte, os carros formam o semi-círculo em torno do jardim, os agentes de André estavam fora dos carros à volta dos mesmos, dentro desse semi-círculo, estava Karina, que segurava o jarro com as cinzas de sua avó, e Lucas, que estava atrás de Karina, com as mãos na barriga da mesma.
- É agora Lucas... Eu esperei tanto por este momento... E ele finalmente chegou...
- Não se preocupa, eu tenho certeza de que sua avó está orgulhosa de você, afinal olhe pra você amor, você veio até Portugal, enfrentou uma rixa entre gangues, superou muitos dos seus medos... Você vai ser mãe também... Eu me pergunto que avô ou avó não estaria orgulhoso agora... (diz Lucas, abraçando Karina por trás, enquando lhe dava um beijo na bochecha)
- Você tem razão amor... Avó, se a senhora consegue me ouvir neste momento, eu quero lhe dizer um ultimo adeus, quero que saiba que estará sempre no meu coração, quero que saiba que vou ser mãe da criança mais linda do mundo, que vou tentar ser o mais feliz que puder, e que... que... farei aquilo que era o sonho da senhora, eu irei me casar um dia com o seu vestido de casamento! (dizia Karina, enquanto chora, e despejava as cinzas da avó na grama do jardim)
- Wow, isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi amor... Eu tenho certeza de que sua avó está muito feliz, e que ela está te vendo de lá de cima... (diz Lucas, enquanto olhava nos olhos de Karina, a beijando apaixonadamente depois)
Em meio a todo o silêncio enquanto Lucas e Karina se beijam, ouve-se um tiro. André então faz sinal para os seus agentes gritando "Liguem as luzes", que ligam os holofotes, eles então vêem varios carros blindados a descerem a estrada, entre eles um McLaren p1 rosa, com uma faixa preta no meio. Os carros então estacionam na frente do Audi de André, deles saem vários agentes da rosa negra, sendo que, do McLaren sai alice, que tinha uma AK-47 rosa na mão... André então agarra na sua Mag 511, que estava no coldre preso na perna de André, ordenando aos seus agentes que pegassem nas suas armas também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre Celebridades
FanfictionMuitos dos mais influentes nomes da juventude da internet, se jutaram para morar numa mansão em conjunto, contudo, algumas coisas começam a acontecer a volta deles... O que será que acontece aos nossos amigos? Será que escaparão com vida?