-Então...-Levanto os olhos do meu livro ao ver minha mãe entrando no quarto com uma caneca fumegante na mão.-Eu trouxe um pouco de chocolate, meu bem.-Disse me entregando a caneca e se sentando na ponta da cama.
-O que a senhora quer saber?-Perguntei depois de beber um pouco do achocolatado.
-Por que acha isso?-Perguntou fazendo uma careta, acho que ela se esqueceu que eu conheço a mãe que tenho.-tudo bem.-Suspirou depois de vê minha expressão.-Damon!.-Ergueu uma sobrancelha.-Ele é bem bonito.-Finalizou.
-Sabe eu ainda tenho olhos.-Brinquei e ela tacou um papel de bala que estava na minha cama o que não me alcançou.-O que a senhora quer saber sobre ele?
-Eu só preciso saber uma coisa, meu amor.- finalmente muito séria .-Ele te faz feliz ?-A pergunta dela me pegou sem jeito, eu não queria mentir para ela mas eu também não podia contar a verdade, como eu poderia dizer que estava inventando toda essa história.
-Ele faz.-Sussurrei sem lhe encarar nos olhos, e o peso da mentira pairava no ar.
-Eu só não quero que você se magoe.-Falou dando um suspiro cansado.-E nem que se precipite por causa do que aconteceu.-Ela concluiu.
-Damon não é um Bandaid.-Falei com firmeza.-Nós já conversamos antes de tudo, minha reação foi de completa surpresa.
-Então por que nunca ouvi dele? -Perguntou a mesma sem um olhar de julgamento.
-Eu só não sentia que era nada sério.-Falei.-Mais parece que é.-Suspirei pensando na noite anterior onde o mesmo aceitou a minha proposta e se encontrou com a minha família.
-Ele parece gostar muito de você..-Ela finalizou se levantando.-Espero mesmo que ele seja o cara certo, querida.-Ela me olhou antes sair pensativa.-Acho que ele é o único que pode te tirar dessa bolha que você criou ao seu redor.-Ela falou e eu suspirei.-Tente viver mais, sim?
-Irei tentar.-murmurei. Dizendo um boa noite a mesma me deixou com os meus pensamentos.
Ele parece gostar muito de você..
Impossível já que tudo não passava de uma grande mentira onde eu inventei tudo por causa do meu ego.
Sinto muito mãe...
{***}
Eu estava na cozinha procurando algo para comer já passava das 03:00 da madrugada e eu ainda estava acordada entretida com o livro que eu lia e com a culpa que rondava ao meu peito.
O silêncio na casa na verdade era bastante cômodo. Me deixava tranquila para fazer minhas graças sem ninguém por perto para me julgar.Eu cantarolava uma musica baixinho sem perceber nada ao meu redor.
-Você diz que me ama, eu digo que você é louco
You say you love me, I say you crazy
Não somos nada mais do que amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Date Perfeito
Roman d'amourQue tal aquela típica história clichê onde a irmã mais velha é uma megera, o príncipe é encantado só em sonho e o cavaleiro de armadura reluzente ama mexer com... bebidas? Zoey sempre preferiu viver enfurnada nos livros e a única coisa que conseguia...