A manhã seguinte foi do tipo que se segue a uma tempestade violenta, os ânimos aflorados que envolviam o ambiente deixavam um ar desconfortável para as três pessoas envolvidas.
Aisha me olhava como se tivesse descoberto todos os meus planos, o que ainda me fazia me encolher um pouco com medo da humilhação se a verdade fosse revelada.
Depois da noite anterior onde eu e Kyro nos esbarramos na cozinha e tivemos aquela conversa nada amigável, ele se encontrava completamente arrisco a minha volta. Me doía profundamente ver nós dois afastados já que éramos inseparáveis, mas o que poderia fazer já que sempre que eu me aproximava ou Aisha estava junto ou eu só sentia vontade de chorar.
E eu me encontrava em volta de uma situação no qual me coloquei e demoraria um bom tempo para sair. Como gostaria que todo o sentimento que eu nutro pelo Kyro sumisse quando eu fechasse meus olhos.
Mas não era assim que a vida funcionava e muitos menos sentimentos, como seria fácil se isso acontecesse.
- Eu espero sinceramente que esse seu jeito reflexivo seja você debatendo como iria me contar que está namorando. - Exclamou Dani entrando no meu quarto. -Por que eu demoro um dia pra chegar e essa casa parece que está fora de órbita.
- Dani. - Falei rindo da minha amiga que se jogou na cama me abraçando. - Como foi a viagem ?
-- Não estamos falando sobre isso e sim sobre a senhorita está namorando.- A mesma disse se ajeitando em cima da minha cama.-- E que viagem louca é essa de Kyro e Aisha noivos? - Perguntou e eu dei de ombros.
- Acontece..- sussurrei e ela ergueu uma sobrancelha.
- Isso não acontece Zoey, até ontem eles mal se dirigiam um olhar e agora aparecem todos apaixonados. - Dei de ombros porque não tinha nada a falar sobre esse assunto. -- E quem diabos é Damon, e porque nunca ouvir falar sobre ele ?
- Meu namorado..-Murmurei dando de ombros o que a de olhos puxados não gostou.
- Desde quando você não me conta quando arruma um namorado.- A morena disse me olhando com expressão completiva. - Zoey do céu.- Disse com uma expressão alarmada. - Quem é esse homem, e como você o chantageou para ser seu namorado?
---Tá louca.- Exclamei tapando a boca da mesma que tinha gritado um pouco, graças a deus ambas estávamos no meu quarto e não havia ninguém por perto já que todos estavam no Jardim ou na piscina. - Eu não chantagiei ninguém sua louca.- A morena revirou os olhos.- Não acha que sou capaz de arrumar um namorado?-Perguntei um pouco incomodada.
---Não foi isso que eu disse.- Respondeu suavizando a expressão.- Mais até ontem pelo que eu me lembre a senhora gostava de você sabe quem.- Ela mexeu as sobrancelhas e riu.
- Eu conheci ele no dia que os dois ficaram noivos.-Murmurei e a mesma compreendeu.- Não aguentei a Aisha falando desaforos então eu meio que falei que estava com alguém.
-E onde o Deus grego entra nisso?-Encaro a morena por alguns segundos, mesmo sendo bem doidinha eu confiava na minha amiga maluquinha.
-Pedi ao Damon para fingir namorar comigo.-Sussurrei a última parte e minha amiga deu um sorriso malicioso.
-Isso foi só pelos desaforos da sua irmã ou você quer fazer ciúmes no Kyro.- Ela falou e eu tentei negar mas a mesma não deixou. - Sejamos sinceras ambas sabemos que ele morre de ciúmes de você, talvez no seu subconsciente você queira que ele perceba que você e a mulher certa. E porque não fazer isso se divertindo à custa do desespero dele com um cara lindo de morrer.
-E-Eu, não quero fazer ciúmes ele vai se casar Daniela.- Exclamei mas a mesma deu de ombros.
-O que você tem a perder.- Ela falou.- Ele já vai se casar e eu não estou dizendo para você pular na cama dele, eu estou falando para fazer ciúmes com esse cara.- Ela se levantou e foi em direção a porta.- E quem sabe ele não acorda para burrada que está fazendo e perceba que a mulher da vida dele e a outra irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Date Perfeito
Любовные романыQue tal aquela típica história clichê onde a irmã mais velha é uma megera, o príncipe é encantado só em sonho e o cavaleiro de armadura reluzente ama mexer com... bebidas? Zoey sempre preferiu viver enfurnada nos livros e a única coisa que conseguia...