✁𝑶𝒏𝒆 ✈

3.8K 268 172
                                    

Ali estava ele.


Vindo no corredor principal indo para o segundo andar, e eu com metade de um sanduíche com fones de ouvido, observando ele passar.


Sunghoon é o nome dele.


Meu crush, vamos dizer assim...



Desde... Fundamental? É sim.


Ele é o tipo de cara que é tímido e meio nerd mas também popular.


Lindo com aqueles olhos castanhos escuro e seus cabelos negros.


Suas pintas pelo seu rosto destacando e seu sorriso brilhante.


Acorda pra vida- diz sunoo me dando uma cotovelada. E que por inclusive doeu.


Eu tô normal- digo indo para outra direção colocando o lanche na boca.


A sala é pro outro lado- diz ele me olhando


Eu me viro e ando para direção certa.


Sunoo, meu melhor amigo e nunca ajuda em certas situações.
Mas é uma ótima companhia, uma pessoa incrível, fofo e companheiro
E irritante, principalmente.





Fica babando por ele, mas nem tem coragem de dizer um "oi" - diz ele me alcançando.



Pq eu diria? E sabe que eu começo a gaguejar- digo subindo a escada e nem percebo que passei pelo sunghoon.


Eu sei que gosta dele, sabe que não tem chance então tenta fazer amizade- diz ele me provocando.



Cala a boca sunoo- digo empurrando o mesmo mas ele desvia e quase caio no chao.


Agora você vai ver- começo a ir atrás dele


Ata que consegue me alcançar- diz ele já correndo no corredor



Antes que eu terminasse a escada escuto uma risadinha e quando olho para trás era sunghoon me olhando com um sorriso.



Na hora eu fiquei toda vermelha que nem um pimentão e sai o mais rápido possível tropeçando em tudo.



Quando chego na sala vejo sunoo sentado no seu lugar com um sorriso sarcástico.



Seu...- digo indo até ele




Sem xingamentos- diz ele abrindo o caderno rindo



Insuportável- digo me sentando do lado dele e vendo sunghoon e seus amigos juntos com o professor entrando na sala





No meio da aula eu tive uma ideia meio maluca...



𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...

paper Plane ━𝐒𝐮𝐧g𝗛𝗼𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora