~Two~

13 0 4
                                    


Uma luz ofuscante bate no rosto de Dean, quando abre seus olhos percebe que está deitado em uma cama de um quarto que não se recorda, ele começa a analisar todo o quarto, caso fosse necessário fugir. Barulhos surgem atrás de uma das portas daquele quarto, Dean se aproxima cauteloso para escutar melhor, o som tomou forma e conseguiu identificar o que era, atrás daquela porta havia um banheiro, e nele alguém. Bom há 3 portas no quarto, o rapaz conseguiu identificar o que havia numa delas, restavam duas, encaminhou-se na direção da porta oposta ao banheiro, com muito cuidado abriu e se deparou com um closet, um enorme closet, as roupas que haviam nele tinham o mesmo estilo das roupas que Dean usava, "Ok, isso aqui já é demais para mim" pensou o rapaz enquanto corria agora para a última porta, e num ágil movimento abriu ela, um corredor!.

Aquela era a porta pela qual Dean procurava, caminhou sem fazer barulho para não alertar quem for que estivesse naquela casa, o corredor possuía 5 portas ao total, a escada se localizava ao fim dele. Dean começa a descer as escadas e ir em direção ao que parecia ser a porta de entrada da casa, que se localizava bem em frente a mesma, quando parecia que o pior já havia passado, o rapaz se descuida e pisa em um degrau quebrado, ocasionando um barulho que denunciasse sua posição, agora já era, Dean saiu correndo para a porta, dane-se a cautela, quando ele toca na maçaneta escuta uma voz que reconhece a quilômetros de distância.

-Dean-Sammy diz com sono em sua voz-Por que está correndo e fazendo barulho já essas horas? Achei que você era um bom anfitrião em.

-Sammy?-Dean olha para trás querendo encara-lo, pois naquele momento a coisa toda estava confusa demais para ele-Que diabos estamos fazendo aqui?

-Como assim Dean?-Sam questiona-Você nos convidou para visitar sua casa ué, e você está saindo de casa apressado assim por quê?

-Eu...-Ele começa a falar, mas escuta outra voz conhecida.

-Por que vocês dois sempre tem que fazer tanto barulho de manhã?-Jess olha para ambos furiosa-Vão acordar o bebê daqui a pouco, são a recém 7 horas da manhã, vão dormir.

-JESS?-Dean grita e começa a duvidar do que seus olhos estão vendo naquele momento.

-EU ACABEI DE FALAR QUE O BEBÊ TÁ DORMINDO, FAÇA SILÊNCIO-Jess grita em retorno e o bebê se acorda com os barulhos, começando a chorar e acordando assim o resto da casa-Pronto Dean Winchester, acordou ele, muito obrigada!.

Aquilo estava sendo demais para a cabeça dele, uma casa estranha, Sam e Jess, Jess viva, "minha casa? que diabos de casa é essa?" pensa Dean, e a razão principal para ele estar surtando.

-QUE HISTÓRIA DE BEBÊ É ESSA SAM?-Um bebê??????????-Você tem um filho?

-Filha, Dean..-Sam começa a se preocupar e estampa evidentemente isso em seu rosto-Esqueceu da sua sobrinha? O que está acontecendo com você?

-Nada Sammy, nada-Dean responde e tenta analisar todas aquelas informações.

-Vem vamos tomar um café-Sam começa a descer as escadas e se encaminha para o que aparenta ser a cozinha-Vamos ver se assim você acorda.

Dean se senta em uma das cadeiras da bancada da cozinha, Sam começa a fazer o café e tenta puxar assunto com sua irmão, que lhe ignora por que está muito ocupado com a atenção em outra coisa, aquela foto, uma foto deles, juntos?

-Que confusão era aquela em?-Aquela voz...-Saí do banho o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo.

-C...-Dean gagueja-Cass?

-Sim querido-Castiel responde-Precisa de alguma coisa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What is and what should have been.Onde histórias criam vida. Descubra agora