Game Day

326 17 2
                                    

PORTUGUÊS ON:

A madrugada foi intensa, Daniel me ligou e discutimos pois ele ainda quer insistir em uma conversa me dei por vencida e disse que conversariamos mas não agora..
O dia raiou e acordei com uma mensagem dele, ele mesmo Mason Mount

*WHATSAPP*
Mase💙: Bom dia raio de sol, espero que tenha dormido bem como eu também dormi! Estou muito animado para lhe ver no estádio, consegui que você colocasse seu carro onde param o ônibus.

Você: Bom dia money mase, ta certo! Tentarei chegar mais cedo para lhe desejar bom jogo.

Mase💙: Queria fazer uma aposta... se o chelsea ganhar você me deixa te levar para um jantar.. e aí?

Você: Como uma ótima austríaca irei jogar bastante praga para perderem mas eu topo ir jantar com você ganhando ou perdendo mase.

Mase💙: Obrigado Deus, hoje o senhor ta me presenteando mesmo!

Mase já não esconde mais o interesse nele por mim, talvez todos ao meu redor estejam mesmo certos e eu mereço ser feliz!

~ Quebra de tempo~

- Filipa essa roupa tá boa? A maquiagem? - Wolff nervosa

- Amiga, respira, porque essa insegurança? Você sempre está maravilhosa!

- ok ok, então vamos!

No caminho foi divertido como sempre, eu e Filipa cantando igual malucas! Como mason já tinha me instruído ao chegar no estádio os seguranças mostraram onde estacionar e por onde entrar logo ohe enviei uma mensagem

Você: Hey, já estamos aqui!

Você: Hey, já estamos aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Rafa de sobretudo)

Mase 💙: Vem aqui para a entrada do vestiário.

Filipa quis ficar então fui sozinha.

- Que honra a sua de me ver antes do jogo, isso é um privilégio hahaha - Wolff já mexia com mase.

- Uma beleza dessas eu não ia aguentar esperar o jogo acabar para ver de perto mas cadê a blusa que eu te dei?

- Mount mount acha mesmo que eu ia te dar esse gostinho? Estou com ela por baixo do casaco.

- Baby Girl, você acaba comigo fazendo esses joguinhos - mase falava se aproximando e por algum motivo Rafaela não quis recuar

- é? Não fazia ideia disso, talvez agora eu jogue mais - Rafa falava olhando bem nos seus olhos.

Mase olhava aqueles olhos verdes incríveis e passava a língua em seus lábios sem perceber logo decidiu tomar a iniciativa, ele não aguentava mais aquilo.. colocou a mão na nuca de wolff e foi se aproximando Aos poucos até encontrar seus lábios nos dela, ela se permitiu aquilo e deu passagem para sua língua, iniciando um beijo intenso até serem interrompidos por Thomas o técnico do time.

Destino - Mason Mount Onde histórias criam vida. Descubra agora