Português on:Rafa POV:
Hoje faz 1 mês desde que recebi aquela foto e ainda não me sinto pronta pra confrontar o mason, ele vem todos os dias aqui tentando conversar e eu só peço para falarem que estou ocupada com o trabalho ou que estou descansando.. sei que não é fácil nem para ele e nem para mim mas ainda não estou pronta!
Declan está vindo aqui hoje pois topei receber sua visita afinal somos amigos e não só por conta do mason, sempre fomos.
- Toc toc, entrega de morangos com nutella para a grávida de gêmeos - fala rice entrando no quarto
- Nossa, você leu minha mente? Obrigada Dec! - disse o abraçando
- Sua barriga finalmente deu as caras e está linda
- Obrigada, falta pouco pra revelação do sexo dos bebês
- Verdade mas e quanto ao mount? Sei que falei que não ia tocar no assunto mas ele tá perdendo esse processo porque você está privando ele.
- Eu sei, não estou falando que estou certa mas não estou pronta para essa conversa.. eu fui traída pelo cara que eu achei que fosse minha alma gêmea, que é o pai do meu primeiro filho e quando descubro que estou grávida de gêmeos do amor para minha vida eu recebo uma foto anônima de alguma mulher com ele.. Dec tenta me entender também, já vivo sobre muito estresse que é estar nas pistas e preciso confiar 100% na pessoa que está ao meu lado pois vivo viajando o mundo e como vou confiar após isso?
- Eu entendo tudo que você falou mas você pode não estar pronta pra essa conversa mas não pode privar ele de acompanhar sua gestação.. deixa claro isso pra ele
- Você acha que ele vai respeitar isso? Claro que eu vou chamar ele pro chá revelação mas você acha que ele não vai tocar nesse assunto? Você conhece o mase, ele não aguenta segurar a língua!
- Que tal você chamar ele para vir aqui agora , ele vê sua barriga, faz um carrinho e eu vou estar aqui, se ele entrar no assunto eu corto logo.
- Está bem!*LIGAÇÃO MOUNT*
- fala nada, só me escuta ok?
- Ok
- Vem pra casa do meu pai, ver como minha barriga cresceu, conversar com os gêmeos e depois vai embora! Não quero falar naquele assunto, não estou pronta e preciso que respeite isso! Não vou lhe privar de acompanhar a gestação mas não quero falar no assunto.
- Ok
*FIM DA LIGAÇÃO*Após alguns minutos jogando conversa fora com o rice, vemos mason entrar na sala, todo sem jeito, cabisbaixo, mais magro, bem abatido.
- Boa tarde - ele fala sem olhar nos meus olhos
- Fala irmão, tá mais magro, vc tá bem? - Declan perguntou enquanto o abraçava
- De saúde estou bem - mase disse e finalmente ergueu a cabeça com os olhos marejados - nossa eles cresceram bastante aí dentro, você está linda! Eu posso tocar?
Não tinha falado nada até agora é apenas ergui minha blusa, sentir a mão dele tocar minha pele me causou arrepios e tudo que eu fazia era olhar pro seu rosto, ver ele se emocionar em apenas tocar minha barriga me fez questionar ainda mais do porque ele fez aquilo.
- me convenceram a fazer um chá revelação, será em duas semanas no campo do chelsea, você tem que ir de branco e o Noah também.. como o Noah está? - ele olha em meus olhos
- Está bem, sente sua falta.. eu também sinto
- Você pode deixar ele aqui, não é porque eu não quero lhe ver que eu vou deixar meu neném de lado também - disse meio fria
- Tudo bem, pedirei para trazê-lo então. Quando será sua próxima consulta? Gostaria de ir.
- Amanhã
- Eu passo aqui para lhe pegar
- Não precisa, irei de carro - falei abaixando a blusa
- Por favor, me deixe vir lhe buscar
- Tudo bem Mount, amanhã às 10. Vamos lhe acompanho até a porta - declan via tudo como se fosse uma novela mexicana
Ao chegar na porta
- eu sei o que você falou mas eu juro que não te trai, nunca fiz nada, posso explicar tudo, você precisa me ouvir!
- Mason agora não por favor!
- Já tem 1 mês!
- Mason, por favor, até amanhã!
Ele passou pela porta com lágrimas nos olhos e aquilo me partiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Mason Mount
FanfictionEsta historia será escrita em português e inglês.//This story will be written in Portuguese and English. Rafaela Wolff viveu em Londres desde os seus 8 anos onde conheceu seu primeiro amor Mason Mount em uma visita a categoria de base do Chelsea mas...