Hidan on:
Acordei com o sol no meu rosto e kakuzu dormindo ao meu lado abraçando minha cintura.
Sorriu e consigo me soltar dele mas logo ao chegar na porta ouso uma voz roca e sonolenta atrás de mim.
Kakuzu: Não vai me da bom dia dan?
Dan- E claro que eu vou kazu.
Sorriu de um feito meigo e gentil logo me virando pra ele e dizendo.
Dan- Bom dia ~kakuzu-san~
Kakuzu- Bom dia dan.
Ele sorri satisfeito e levanta logo indo no banheiro se arrumar pra trabalhar.
Desço as escadas e vou pra cozinha vendo um prato com comida na mesa e um bilhete¿\hayuri/
Olha sr.hidan, fiz essa comida pra vc e espero que goste.
Eu saí pra compra algu.as coisas então de o sr.kakuzu pergunta onde fui avisi-o.Bjs~
\bilhete off/
Dan- Ela parece ser um doce de pessoa. Acho que me enganei sobre ela kk
Me sento aproximo o prato de min e começo a comer e na mesmo hora na primeira colherada eu começo a ficar tonto e minha visão turva.
Olho pra trás e vejo kakuzu um pouco embaçado por conta da minha visão até que eu desmaiei e vai no chão.Kakuzu on:
Depois de tomar um banho gelado e me arrumar pro trabalho vou pra sala e passo pra cozinha vendo hidan comendo até ele virar pra min e cair desacordado no chão.
Corri até ele é chequei seu pulço assim não sentindo nada.
O peguei no colo e corri até o carro o colocando rapidamente no banco de trás e saindo disparado para i hospital.Depois de um tempo chego no hospital e ao informa a situação de Hidan sou atendido rapidamente e os médicos e enfermeiras o levam para uma sala pedindo logo depois pata eu esperar só lado de fora.
\10 hs depois/
Fico sentado na cadeira até um dos médicos sair da sala com uma prancheta na mão e uma enfermeira com a cara não muito boa, oque me deixou ainda mais preocupado.
Kakuzu: Então ele está bem? O que ouve? Pq ele desmaio¿?
Médico- Sr. Se acalme. Tem uma explicação pra tudo.
O médico olha para a enfermeira e ela olha para a prancheta começando a ler tudo.
Enfermeira- O garoto envenenado por alguma coisa ou até mesmo um alimento. E sim ele está bem conseguimos remover todo veneno.
Médico- Ele só precisa descansar.
Respiro fundo aliviado pela notícia mas uma coisa não sabia da minha cabeça naquilo tudo.
Kakuzu pov:
💭quem envenenaria a comida do Hidan..?¿💭
Hayuri on:
Estáva obs tudo de longe a uma distância segura e tudo estava correndo de acordo com o plano.
°Hidan começou a comida ✔
°Desmaio✔Hayuri- Agora só falta a última coisa do plano.. a morte dele.
E se prepare kakuzu-chan~ logo logo estaremos juntos de novo.Sorriu se um jeito assustador e sumo nas sombras revelando minha verdadeira face.
Autora on:
Desculpea demora. MAS!!
EU VOLTEI!! u^u
E agora pra ficar6 6
3 Vai ter hot só avisando he he 3
6 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Amor entre Negócios (Kakuhida)🔥
FanfictionHidan e um adolescente de 16 anos que começa a trabalhar para kakuzu um empresário de 83 anos. Hidan acaba se apaixonando pelo seu chefe mas não sabia que seria um amor suicida.