Um dia cansativo

111 11 0
                                    

《Gente eu vi que vcs gostarão muito da primeira parte, então eu truçe a parte 2. Espero que gostem.》

Hidan on:

-Quando sai do carro vi um homem grande com terno que só Deus!

(Foto)

Peguei minhas malas, e quando olhei de novo para o kakuzu ele estava muito perto do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas malas, e quando olhei de novo para o kakuzu ele estava muito perto do meu rosto. Ele me olhou por alguns minutos e disse.

Kakuzu:Vc deve ser o hidan eu sou kakuzu, pegue suas roupas e vamos entrar.

Hidan:Eu já peguei só falta pagar o táxista.

Dei o dinheiro para o cara do táxi e segui o kakuzu até a mansão. Quando entramos ele se senta no sofá e fala.

Kakuzu:Vá quarda suas coisas no quarto de hóspedes no 2 andar,e vista sua roupa e depois vá limpar meu escritório.

Hidan:Ok mas onde fica seu escritório?

Kakuzu:Na 5 porta a direita.

Hidan:Ok

Subi as escadas e fui até meu suposto quarto.

(Foto)

(Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hidan pov:
Bem chique para um quarto.

Guardei minhas coisas no meu armário, vesti a roupa que o kakuzu tinha dito. Desci as escadas e fui para o escritório dele, comecei tirando o pó das estandes. Depois que acabei de limpar tudo fui até a sala e vi o Sr Kakuzu dormindo no sofá vendo TV. Desliguei a TV depois peguei uma coberta e cobri o Sr kakuzu, subi as escadas fui até meu quarto tomei um banho e fui dormir.

¤Quebra de tempo¤

Kakuzu on:

Acordei com um cheiro muito bom de café fui até a cozinha e vi o hidan fazendo café. Quando ele percebeu que eu estava ali, o mesmo se virou para min e disse com um sorriso meigo.

Hidan:Bom dia Sr kakuzu! Fiz seu café.

Kakuzu:Obrigada Hidan, depois vc pode limpar a sala e aparar a grama do Quintal.

Hidan:Tudo bem Sr kakuzu, depois eu como.

Hidan saio da cozinha e foi para a sala arrumar o sofá. Depois que eu acabei de tomar meu café, fui para meu escritório trabalhar.

¤Quebra de tempo¤

Depois de acabar o trabalho desci as escadas e vi o hidan dormindo no sofá. Peguei ele no colo estilo noiva e levei ao quarto, dei um banho no mesmo e coloque ele na cama. Fui até a cozinha peguei uma bebida e subi as escadas, fui até meu quarto trabalhar mas um pouco.

Hidan on:

Acordo no meio da madrugada escrevo meus olhos e vou nadando até a sala do Sr kakuzu, bato 2 vezes na porta até ouvir um "pode entra".
Entrei na sala e o eu disse ainda com sono.

Hidan:Oque está fazendo acordado?

Kakuzu:descido trabalhar mas um pouco e Vc?

Hidan:Não consigo voltar a dormi, posso ficar com vc?

Ele ficou um pouco espantado mas disse.

Kakuzu:Pode..

Sentei no colo do mesmo e apoiei minha cabeça no peito do mesmo até que peguei no sono ali mesmo.

《Espero que tenhão gostado desculpa qualquer erro. Tchau anjos♡♡》

481 Palavras



🔥Amor entre Negócios  (Kakuhida)🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora