Seis meses depois Lueji Acorda na cama de um Hospital, tudo parecia muito estranho para ele, perderá completamente todo vigor e Jovialidade que outrora ostentava, seu rosto lindo e arredondado ganhara agora um formato esquelético, seus braços outrora fortes e atléticos perderam todo o fulgor, sentia fortes dores de cabeça e não conseguia se lembrar de nada, Olhou a sua volta e percebeu então que estava em um hospital. Acionou o botão da campainha, e segundos depois o médico chefe acompanhado por duas enfermeira entram na sala.
- O senhor finalmente acordou, Senhor Lueji... Exclamou o Dr. Leonardo ... É realmente uma benção o Senhor ter despertado tão cedo.
- É um milagre Doutor! Respondeu uma das enfermeiras assistentes que acompanhava o Doutor Leonardo.
- Está tudo tão confuso aqui, não consigo me lembrar de nada, cadê minha mulher que não está aqui? Aonde estão meus filhos? Quero velos agora.
Leonor, uma das enfermeira presentes na sala, de tanta pena e consternação que sentiu ao ouvir Lueji perguntar aonde estava sua família, deixou escapar algumas lagrimas e um pequeno suspiro abafado ficou cravado em sua garganta, não conseguindo manter a compostura, olhou para o médico que por sua vez com um sinal permitiu que ela fosse para fora de sala. Ela saio a passos largos em direção ao toalete feminino, ao entrar soltou um suspiro e um grito de agonia, deixou então correr as lagrimas, lavou o rosto e dirigiu-se a sala dos enfermeiros para poder se recompor. Ela fazia parte da equipa de paramédico que se dirigiu ao local do acidente, fora ela que prestara os primeiros socorros a Lueji e salvara sua vida, não conseguido por tanto salvar a a mulher e dos dois filhos do casal.
Enquanto isso na sala da UTI, Dr. Leonardo tentava reunir forças para dizer a um homem que acabará de acordar de um coma de 6 meses, que sua mulher e seus filhos haviam morrido no mesmo dia do acidente que o fizera parar naquela cama de Hospital.
Essa era por tanto uma tarefa difícil para o Dr. Leonardo, afinal não existem palavras para explicar a alguém que perdera não só 6 meses da sua vida, como as pessoas que ele mais ama.
- O Senhor precisa descansar. Exclamou o médico
- Como descansar? Como o Senhor me pede para descansar, está tudo confuso aqui, não sei como vim parar aqui e aonde estão minha mulher e meus filhos? Quero vê-los agora, deixem-me sair daqui.
- Acalme-se senhor Lueji, eu vou lhe explicar tudo, mas o Senhor terá de se acalmar e descansar primeiro, depois eu volto e conversamos. Tudo bem?
Enquanto Dr. Leonardo conversava com Lueji a enfermeira auxiliar que acompanhava a conversa, injetou uma pequena dose de sedativo entre as tubulações do sistema de canalizava o soro ate as veias de Lueji.
... – Está bem doutor; respondeu Lueji que acabou acabou adormecendo como efeito dos sedativos.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Lua
RomanceUm Homem perde tudo, mulher, filhos e empresa após um trágico acidente, decide então fazer uma longa viagem para por fim a sua vida, mas acaba sendo salvo pela lua, que acaba por dando a ele uma nova razão de viver.