Eslo:Bem passei o resto do dia , conversando com o pessoal da casa conhecend o-os melhor depois de um tempo fui me ajeitar pra programa ao vivo , depois Fomos todos pra sala esperar o programa começar ,o povo do camarote ainda não chegou já fizemos várias especulações kkkk, estávamos todos muito ancoisos até o Tadeu aparecer no telão, para falar com a gente batemos um bom papo, quando Tadeu nos avisou que já iria ter o famoso "jogo da discórdia" então Ele nós explicou como funcionária a dinâmica, e mandou Viny ir até a despensa pegar as plaquinhas para podermos iniciar a "brincadeira" funcionava da seguinte forma tinham vários adjetivos para que podesmos dar para pessoa que tinha determinada características eu dei a plaquinha de sincerão pro Eli e depois o mesmo também me devolveu a plaquinha dizendo que eu tenho a mesma vibe dele kkkk , eu amei
Rodrigo: Depois do que acontecimento no quarto ,eu fui conhecer melhor o pessoal da casa e pelo que eu vi o pessoal do camarote ainda não chegou depois tomei um banho e fui me arrumar e espera o programa ao vivo começar até que o Tadeu apareceu no telão a gente bateu um papo descontraído , logo ele nós avisou que teria o famoso "Jogo da Discórdia" bom ele explicou tudo como funcionava aí demos início a brincadeira o Luciano me deu a plaquinha de jogador segundo ele o motivo dele ter me dado a plaquinha Foi devido eu criar várias teorias bom o jogo prosseguiu até chegar a vez de Laís me deu a plaquinha de pegador eu não entendi o motivo mas enfim eu dei a plaquinha de ambiciosa para a Eslo dei essa placa para ela devido ela ter muitos planos depois de um tempo na sala ficamo na sala até ouvirmos barulho no lado de fora da casa pelo jeito o camarote tinha chegado bom pelo que eu vi a Maiara Azevedo também estava entre eles mas eu não senti uma energia boa vindo dela não sei o motivo depois de um tempo eu e a Eslo nós distanciamos um pouco do pessoal né fomos conversar um pouco e por incrível que pareça ela Achou a mesma coisa sobre a Naiara e(gente eu vou botar o diálogo deles agora mas eu não sei se foi desse jeito que eles conversaram ok eu estava dormindo na hora que eles tiveram essa conversa e depois do vi por algumas postagens que esse conversar tinha acontecido entre eles ok)
Eslo:só eu que não me senti bem e senti uma energia negativo vindo da Naiara
Rodrigo: não eu também , não senti uma energia positiva quando ela entrou
Eslo:bom mas hoje e só o 1⁰ dia pode ser que mude
Rodrigo:e pode ser
Ficamos conversando um pouco depois de um tempo , todos foram dormir
............................................................................
Gente o que cês acham desse primeiro paredão Quem vocês querem que saia na terça feira ?
Eu não aguento mais o Luciano dizendo que ser famoso mano nem o Scooby não aguento esse cara e deu um corte nele sinceramente eu não aguento mais o Luciano no BBB e sinceramente quero que ele seja o eliminado mas aí e quem vai dá adeus a casa amanhã?? Estão ancoisos para a eliminação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Paixão (Eslodrigo
FanfictionOnde Rodrigo Mussi e Eslovenia Marques acabam decidindo entrar na casa Mais vigiada do Brasil ....