reagindo a...

859 26 3
                                    

oii olha quem voltou,sim eu a criadora mais fudida.

voltei inspirada,não lembro aonde parei no ultimo capitulo então vou recomeçar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

criadora-oi gente!.

Sakura-até que enfim apareceu.

criadora-voltei inspirada,então vamos reagir a um rap!.

sakura-de quem vai ser o rap.

criadora-vai ser do naruto e hinata VS sasuke e Sakura.

criadora-então sem mais nem menos vamos começar! só por favor não enterrompam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

duelo de titãs~.

naruto e hinata VS sasuke e Sakura.

naruto-dattebayo,cheguei no combate naruto uzumaki ou se prefirir 7° hokage,sou nível senin,e oque você não sabe é que a putinha desse mundo ninja sempre foi o sasuke!.

naruto-quem que se vendeu pro orochimaru?foi o sasuke!.

naruto-quem matou sua única família?foi o sasuke!.

naruto-viveu na vingança,faz merda des de criança e de tudo ainda reclama então que se foda o sasuke.

sasuke-naruto,não entre no caminho do ninja vingador vai acabar morto assim como quase todos que você já amo e a raposa levou kushina e minato! como "cê" não se matou? desde sempre foi um peso nessa vila o menino mais odiado que itachi engraçado que "cê" fala mais de quem "cê" foi putinha correndo atrás do anime foi do sasuke!.

hinata-muita coisa que você disse simplesmente não é realidade,óbvio que você não é feliz,você não sabe dá valor a uma porra de amizade e Sakura me poupe se é mulher pela metade,todos te conhecem pela inutilidade sabe que é verdade sempre foi covarde só ganhou morau porque treinou com a tsunade.

Sakura-nem preciso começar a curar sua piranha do hokage não se acha não naruto só te quis porque não pode me pegar,hinata segunda opção, nosso nível é SS sempre os primeiros desde o time 7 somo números primos hoje cê padesse mostre por inteiro e assim você se encontra com o defunto do seu primo.

Naruto-HA!muito engraçado sakura mais ta na hora de parar de aceitar se acostuma não tem clã não tem talento,a mais fraca do anime resumindo numa frase cê não tem porra nenhuma.

hinata-meu amor você errou o que ela tem é burrice qualquer um enxerga isso se casou com um lixo que comeu e vazo com a desculpinha "que precisa vai encontrar o seu caminho".

sasuke-o assassino de assassino eu to sempre na capa por isso todo mundo compra e você é só um muleque com o demônio que distruiu a vila e sua mulher que não passa de uma sombra.

sakura-eu me lembro do Naruto odiado e revoltado,antes de ser moda sempre querendo ser como o sasuke eu até entendo inveja é foda.

naruto-eu sou o maior ninja que a terra já viu.

hinata-o único chinobi.

naruto-superou Dragon ball z.

hinata-anime da geração.

naruto-pra milhões de expiração.

hinata-maior sucesso do Japão.

naruto-e me diz quem é você?.

sasuke-gênio des de criança.

sakura-ninguém alcança.

sasuke-não precisei de um demônio pra me dar mais.

sakura-quem vai sentir orgulho já que você não tem pais.

sasuke-o que seria dessa merda se não fosse is principais.

naruto-provavelmente seria mais sucesso.

hinata-sem perder tempo com personagens imbecis.

sasuke-chega de falar "tô certo".

sakura-já que certo é o fato que ninguém te quis.

naruto-agora já chega.

hinata-essa é a última briga.

sasuke-cês serão derrotados.

sakura-os fins da suas vidas.

naruto/hinata-voces caíram!.

sasuke/sakura-essa batalha goi vencida.

todos-não vou desistir porquê esse é meu jeito ninja!.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

criadora-oque vocês acharam?

naruto-pesad-.

criadora-não importa.

naruto-sua filha da p-.

criadora-até o próximo capítulo.

♡☆Naruto reage☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora