Bem-Vindos 🏖
Eu sou JJeongi e essa é a "primeira" fanfic que eu escrevo. Já tive algumas outras fanfic escritas e muuuitas ideias, mas nunca tive coragem o suficiente para colocar em prática.
Bom, por ser uma das "primeiras" histórias, pode ser que não vai ser uma escrita "WOW", mas eu juro que vou dar o meu máximo aqui.
Sempre gostei de criar e recriar muitas histórias, independente do estilo. E dessa vez decidi arriscar.
🏖
Isso aqui é uma shortfic, ou seja, uma fanfic curta entre cinco a dez capítulos.
Eu tento contar essa história em forma de comédia, mas que citar aqui alguns assuntos delicados.
Antes que venham militando ou dizendo qualquer outra coisa, isso aqui é pura ficção! A história totalmente tirada de minha cabeça, então se verem alguma obra idêntica a minha, me solicitem pois provavelmente é plágio!
Não aceito adaptações para a história.
Contém: palavras de baixo calão, brigas, sexo, drogas, álcool, muita baixaria misturada com muito choro. (Não é sadfic)
E olha, não vai ser um sexo baunilha qualquer.
Então já vou logo avisando, se você não gosta disso, peço que se retire da história. Eu não quero ofender ninguém e nenhum público meu, é apenas uma forma onde eu expresso todas as minhas ideias.
Vai contar um pouquinho da história de Park Jimin e como está sendo suas férias de verão na praia.
Bom, eu acho que não tenho mais nada a dizer, então vamos para a apresentação dos personagens.
Jeon Jungkook, 20 anos. (01/09/2002)
Park Jimin, 18 anos. (13/10/2004)
(A fanfic se passa no ano atual, mas não existe covid-19. Inclusive, se cuidem, mesmo vacinados o vírus está aí!)
🏖
Conforme o decorrer da história, vocês vão conhecendo cada vez mais os personagens.
🎙 playlist 🎙
https://open.spotify.com/playlist/6pc5HSOx8qfipOMAS2tHf4?si=PopBsQCCS_KY62KaCf71UQ&utm_source=copy-link
(link também no meu perfil)
🏖 Boa Leitura 🏖
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH BY THE BEACH • JIKOOK
عاطفيةChegou a data favorita de Park Jimin; As férias de verão. O Park não poderia estar mais ansioso para voltar a casa de sua avó na praia. Planejava se divertir ainda mais depois que completou sua maioridade recentemente, e uma coisa que estava em seus...