Mas que porra?

20 3 0
                                    

Quando menor Emy ouvia histórias de seu avô sobre o céu, ele costumava dizer que toda estrela era uma alma, a alma de uma pessoa que já morreu. Os dias estrelados significavam que os mortos estavam sendo lembrado, ou seja, alguém Vivo lembrou de um ente que já se foi.

Quando ele morreu a menininha olhava pro céu toda noite e conversava com as estrelas, tinha esperança que seu avô a ouviria e a responderia de alguma forma, mas isso nunca aconteceu. Ele não respondeu a ela, e com o tempo Emy foi crescendo e aquilo não passou de uma história. Mas agora aquela esperança boba havia voltado, ela esperava que sua mãe conversasse com as estrelas, até seu pai.

Tudo estava bem, bem e calmo, seus pensamentos iam e voltavam até ela se lembrar de algo, Emy tinha sido morta.

Como se um choque elétrico a tivesse acertado a garota pulou da cama que estava e olhou em volta assustada, mas que porra era aquela? De alguma forma tudo estava em 2d e ela estava em um quarto infantil, e rosa, muito rosa.

Olhou para trás e se deparou com um espelho, ela ficou um tempo parada se perguntando se tudo aquilo era real ou só estava chapada.

Seu cabelo cacheado havia sumido, dado espaço pra cabelos róseos com um cheiro de cereja, sua pele antes parda agora estava branca e sua bochecha e lábios estavam avermelhados como se ela tivesse se maquiado.

Com horror Emy percebeu o que estava acontecendo ali, havia de alguma forma entrado no corpo de uma personagem, Sakura Haruno.

Então é isso que temos após a morte?

Ela se perguntou sentindo sua cabeça doer, estava estressada, quando pegou aquele isqueiro estúpido para morrer não achou que seria isso que lê esperava. Queria ter virado uma estrela onde sua alma finalmente teria paz, ou simplesmente deixar de existir. Naquele momento qualquer coisa parecia boa.

Emy resolve se vestir, vai até o armário no canto e abre vendo vários vestidos verdes, do mesmo estilo e ela faz uma careta. Por que alguém teria só uma peça em seu guarda roupa?

Ela ignora e olha o que tem em mãos, nem fudendo que ela sairia com aquele vestido. Continua com a calça de pijama da Sakura que era preta, o que foi uma grande surpresa, dando mais uma vasculhada no quarto encontra um top verde e decidi usá-lo.

Quando acabou de se vestir Emy fez outra careta, Sakura não tinha seios para usar top. Na real, ela não tinha corpo, devia ter no máximo 6 anos. Como um flash ela lembra de algo, 6 anos, quando Sasuke tinha 6 anos o massacre ocorreu.

Agora que estava em Naruto ela começa e pensar na gravidade da situação, caralho, ela estava em Naruto.

Deitou na cama novamente e passou a próxima hora lembrando de tudo que acontecia no anime, com todos os detalhes que conseguia lembrar. Quando sua última memória chegou ao fim, que era do casamento de Naruto, ela chegou a conclusão que tudo que precisava fazer era sobreviver.

Se ela se manter viva até a geração de Boruto, poderia morrer no futuro de uma forma heroica salvando a Vila junto de Naruto e protegendo sua filha, que muito provavelmente não iria nascer, se tudo saísse como planejado ela manteria distância do Sasuke e todo clã.

Decidiu que seria melhor passar o anime com uma figurante, deixaria o protagonismo para Naruto e Sasuke. Não iria interferir na história, bom, pelos menos foi isso que ela achou.

Depois de um tempo Emy finalmente se levantou e saiu do quarto, ela deu de cara com um corredor e percebeu que seu quarto era o último. Desceu as escadas e foi parar na sala, seguindo mais a fundo encontrou a cozinha onde havia dois adultos sentando no balcão comendo.

- Bom dia filha. - A mulher que tinha cabelos loiros e olhos verdes diz com um sorriso, Emy faz uma careta involuntária e abre um pequeno sorriso.

- Bom dia. - Responde brevemente e se senta ao lado do homem que acena com a cabeça, ela tenta puxar em sua memória os nomes dos pais de Sakura. Mebuki e Kizashi, os nomes vêm em sua mente e ela agradece silenciosamente

Olhando a mesa a menina pega um pote que tinha morangos e pergunta se podia levá-los, seus pais deixam e ela estranha. Primeiro era estranho se retirar a eles como pais, segundo que mundo era aquele onde crianças de 6 anos podiam sair sozinhas?

Ela apenas ignora e sai pela porta e se depera com a rua, então ali era Konoha. Emy, ou Sakura, caminha entre as pessoas comendo seus morangos, ela olha tudo a sua volta e pensa que talvez não seja tão ruim morar ali.

Quando seus morangos acabam ela entra em um loja de armas, vai direto na parte das katanas e pega uma que lê agradou. Ela tinha o cabo rosa com flores vermelhas e verdes desenhadas, sua lamina parecia afiada, e Sakura teve certeza que era quando um simples toque fez um pequeno corte em seu dedo.

Ela vasculhou os bolsos e achou umas moedas, não sabia se aquilo seria suficiente. Ficou um tempo parada pensando como ela contaria a quantia mas foi interrompida pelo vendedor.

- Com licença, você não é muito jovem para comprar esse tipo de coisa? - O velho perguntou fazendo Emy levantar a cabeça e o encarar com certo ódio, mas ela se controlou e deu de ombros.

- Eu virei chunin essa semana e queria uma nova katana para as missões. - Ela diz sem importância e o velho abre um grande sorriso.

- Oh então você é um prodígio! Sendo assim faço questão de propor um desconto, são pessoas como você que deixaram nossa vila segura no futuro. - Ele diz e Emy concorda se sentindo uma babaca e esperta ao mesmo tempo, o velho cobra apenas 2 moedas e ainda deixou ela levar umas kunais de graça.

Quando ela sai percebe como é fácil enganar as pessoas ali, estava bastante contente mas toda sua felicidade se foi quando alguém tirou a sacola de suas mãos. Quando ela olhou para o indivíduo se depara com ninguém menos, que Itachi Uchiha.

Ele era criança, seu cabelo estava em rabo de cavalo, seus grande olhos estavam cerrados na direção da menina e sua boca tinha um sorriso de canto. Emy supôs que aquela era sua expressão presunçosa.

- Sabe, eu me formei chunin essa semana e não lembro de você. - Ele diz tirando uma das kunais da bolsa e começa balançar entre os dedos.

- Lamento dizer mas isso se chama falta de atenção. - Sakura diz ríspida e tenta pegar a sacola mas o garoto puxa ela pra trás e olhando para baixo vendo a rosada lê lançar um olhar de ódio o que faz seu sorriso aumentar.

- Você é bem espertinha, mas a mim você não engana.

- Eu menti, mas o que você vai fazer? Me prender? - Diz a menina irritada, ela se irritava facilmente.

- Diga-me chiclete, você ao menos sabe usar isso? - Itachi pergunta levantando uma sobrancelha.

- Chiclete? Qual é a porra do seu problema garoto? - Emy exclama e no mesmo momento se arrepende com a expressão assustado do mais velho, esqueceu que tinha 6 e não 14, era estranho uma criança falar dessa forma.

- Você tem quantos anos? - Ele pergunta com certa indignação e cruza os braços.

- O suficiente pra te derrotar. - Diz a menina na esperança que ele a deixasse mas tudo que o menino fez foi voltar com aquele sorriso.

- Oh é mesmo? Então me encontro amanhã 6 horas no clã Uchiha e prove o quão habilidosa é. - Ele entrega a sacola e sai andando sem esperar a resposta da menina. Tudo que ela pensava naquela hora era: fudeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Die - Haruno Sakura Onde histórias criam vida. Descubra agora