Chegando no casarão Hestella foi em direção ao galpão que avia do lado da casa.
Porque estamos aqui no galpão Hestella? - Noah pergunta.
Vc não quer descobrir o que tem no contêiner então, o contêiner esta aqui no galpão - a mesma fala para o garoto.
Eles vão ate o contêiner, Hestella chama alguns de seus capangas para abrir o contêiner, não demorou muito para o contêiner esta aberto.
Enquanto eles abriram o contêiner Hestella e Noah estavam no escritório resolvendo algumas pendências. Ate alguém bater na porta do escritório.
Licença madame o contêiner foi aberto - o capanga falou para a mesma.
Ótimo - Hestella falou se levantando, e indo em direção ao galpão, onde estava o contêiner.
Hestella chegando no galpão, viu muitas caixas ao redor do contêiner, seus capangas estavam tirando as caixas de dentro do conteiner.
Hestella oque tem dentro dessas caixas afinal? - Noah perguntou para a garota que avia um sorriso de satisfação.
Veja vc mesmo Noah- a garota fala e logo em seguida abre uma das caixas que avia lá, assim que ela abriu Noah a olhou com um olhar de satisfação.
Dentro de cada caixa daquela, avia armas de última geração,a quelas armas eram edição ilimitada,essas armas tinham vindo diretamente da russia. Essas armas eram únicas, e agora elas eram de Hestella.
Puta merda Hestella... agora intendi o motivo de vc querer que esse roubo fosse perfeito, caralho olha só essas armas - Noah fala para a garota.
E eu queria essas armas, e agora elas são minhas - a garota fala com uma voz satisfeita.
Então Noah, amanhã tera um evento, para as maiores mafias de Los Angeles e eu, você, nessa e payton estamos na lista de convidados - Hestella fala para Noah
Ok Hestella irei avisar a eles - Noah fala para a garota
Enquanto isso.....