Ep4 ~ A descoberta

275 29 12
                                    

Enquanto isso Vinnie estava cada vez mais irritado, afinal Roubaram uma carga importantíssima para ele, aquelas armas eram relíquias.

Vinnie não achamos nada - Jaden fala para vinnie que estava sentado em uma cadeira no seu escritório.

Mais que merda - Vinnie fala mais irritado doque antes os olhos do garoto mostravam ódio.

Os meninos procuraram a noite inteira em todos os lugares, mais não encontraram nada- Jaden fala para Vinnie.

Mandem eles procurarem mais, não me importo se eles estão sem comer ou sem dormir, eu quero aquele maldito contêiner - Vinnie fala super bravo.

Amanhã terá um evento para as maiores máfias de Los Angeles, acho melhor vc ir se não as outras máfias podem começar a desconfiar  que tem algo de errado - Jaden fala para Vinnie.

Eu irei a esse evento Jaden e vou descobrir quem foi o filho da puta que roubou minha carga - o mesmo fala.

~~Narradora on~~

Dia do evento

Hestella estava se arrumando afinal a garota queria estar impecável esse evento mostraria as outras máfias que Hestella era poderosa e que realmente uma mulher é capaz de liderar uma máfia tão bem quanto um homem.

Licença posso entrar Hestella ? - Bryce irmão mais velho de Hestella pergunta.

Claro maninho, preciso de sua opinião para um vestido - Hestella fala para o mesmo que logo em seguida entra no quarto da mesma.

Qual você prefere ? - a garota fala com dois vestidos na mão um preto e outro vermelho.

Eu acho que você vai ficar linda em qualquer vestido maninha mais eu prefiro o vermelho- o garoto fala para a mesma.

Ótimo decidido vou ir com o preto - a garota fala.

Porque você pediu minha opinião sendo que não vai seguir? - o garoto fala incrédulo.

Não fique bravo irmãozinho- a garota fala com uma voz de deboche.

Então vc vai para o evento que terá hoje irmãozinho?- a garota pergunta para o mesmo .

Não eu não poderei ir hoje tenho alguns negócios pra resolver mais se divirta maninha agora tenho que ir bjs -  o garoto fala saindo do quarto da garota.

A garota termina de se arrumar e desce para a sala chegando lá a garota vê Noah , Nessa e Payton a sua espera.

Nossa amiga tu tá gata de mais - Nessa fala para a garota.

Tenho que concordar Nessa - Payton e Noah falam em uni som.

Obrigado - Hestella responde para eles.

Enquanto isso com Vinnie

Vinnie estava se arrumando para o evento vinnie não estava nem um pouco paciente afinal ele foi roubado e ninguém rouba Vinnie Hacker e sai impune .

Vinnie estava quase pronto para ir ate o evento quando seu celular toca, o mesmo pega o celular e vê que e Chase ligando.

~~Ligação on~~

Oque você quer Chase? - o mesmo pergunta impaciente.

Tenho boas notícias sei quem roubou nossa carga......

Continua...

SE TIVER ERROS DE ESCRITA OU ESTIVER FALTANDO PONTUAÇÃO PEÇO DESCULPA

M̶y̶ g̶a̶n̶g̶s̶t̶e̶r̶ ~~ V̶i̶n̶n̶i̶e̶ h̶a̶c̶k̶e̶r̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora