Depois de muito tempo eu voltei pq sou incrível, mentira desculpa pela demora de quase um ano lindezas, provavelmente minha escrita esta diferente então desculpem! E gente eu não sei nada de câncer então né se eu falar merda me avisem ;)
———————————————————————————
Naruto POV:
Oque poderia fazer ? Eu vou sobreviver ? Se eu morrer quem vai cuidar do Sasuke ? E quem vai cuidar da minha mãe ? Eu não posso morrer ! Eu não quero morrer ! Não vivi nada ainda ! Eu quero filhos, eu quero uma família, eu quero... quero envelhecer ao lado do Sasuke.
Ouvi a notícia da minha doença e logo em seguida vieram os abraços e choros, mas depois tudo ficou pior, o câncer não estava muito grave mas sem tratamento eu poderia acabar com danos permanentes. O médico me indicou fazer uma cirurgia para retirada do tumor e depois a quimioterapia.
- Isso o curaria doutor ? - meu marido disse com a voz fraca quase como um sussurro, Ó Deus que maldade.
- Eu não posso prometer nada aos senhores - Ouvi eu resmungo sofrido de minha mãe - mas é a melhor opção.
- Certo, obrigada - Sasuke me olhou com os olhos profundos que eu amo tanto, seus olhos se encontraram com os meus e então se encheram de lágrimas, sabia o quanto o Sas odiava chorar na frente de outras pessoas, ate mesmo na minha frente. Me sinto mal por isso, tudo isso, todo esse sofrimento é culpa minha, se essa desgraça não tivesse se enviado na minha cabeça nada disso teria acontecido. Fiquei com raiva, raiva de mim mesmo.
Sasuke POV:
É incrivel como tudo aconteceu tão rápido, como num passe de mágica estávamos todos quietos, chorando e se abraçando, o humor e a adrenalina foram embora, o quarto ficou cinza. Não parei de pensar em como o Naruto se sentia. Aquele dobe ! Eu o amo demais, não posso evitar. Jamais vou deixar que o levem de mim, nem que eu tenha dúvidas para o resto da vida.
- Será que... podemos conversar a sós ? - Naruto disse ao seus pais indicando que saíssem do quarto.
- Claro meu filho. - disse Kushina saindo relutante, Minato me encarou por uma tempo antes de ser puxado por Kushina.
- Naru eu.. - Não tinha palavras para descrever essa sensação, essa angústia, esse medo que crescia e crescia dentro de mim.
Naruto me puxou se tempo de pensar e me abraçou desabando em meus braços, ele soluçava alto, podia sentir suas lágrimas molhando minha camisa
- Sasuke, vai ficar tudo bem !- fiquei surpreso, eu que devia estar consolando ele, mas não consegui, eu o abracei de volta, apertando e encaixando os nossos corpos. Ele se acalmou e separou o abraço, segurou minha mão.
- Eu quero fazer essa cirurgia e depois a químio, você me apoia Sas?
- Que pergunta besta Dobe! Óbvio ! Sempre !
- Que ótimo ! - disse o Doutor Gaara na porta. Ele parecia tão feliz em saber que faríamos o tratamento. Eu me animei, Naruto se animou e soltou uma sorriso sincero....
———————————————————————————
Genteee que capitulo sério, eu escrevi no meu trabalho e puta merda, eu quase me fudi aqui mas deu tudo certo, como vc estão ? Não esquece de dar estrelinha se gostou e comentem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhas do Amor - SASUNARU
RandomEu e o Naruto vivemos bem, felizes e alegres com tudo, nós temos a vida perfeita desde que nos conhecemos, mas algo mudou...