Naruto POV...
Quando eu e o Sasuke saímos do prédio a dor de cabeça piorou e eu estava tonto.
- Amor, tenho que ir no banheiro... já volto - eu disse e ele concordou com a cabeça, eu entrei no prédio e fui em direção a recepção.
- Oii Ino, pode me dar a chave do banheiro por favor? - eu e a Ino somos amigos mesmo que ela trabalhe para mim. Eu tenho uma ótima relação com os meus empregados, tanto que dou bom dia e trato todos igualmente. - Obrigado... - quando dei um passo para o banheiro, minha visão ficou turva e meu corpo pesado - Ino, chama a ambulân... - antes que eu pudesse continuar minha visão ficou preta e meu corpo desmoronou no chão, a última coisa que eu vi foi a Ino levantar de susto e correr para o telefone e desmaiei.
Acordei num lugar macio, uma cama, mas não a minha cama, o teto e o cheiro eram diferentes... estou num hospital. Eu estava recordando os sentidos enquanto Sasuke me olhava preocupado.
- Amor, como você está ? Dói em algum lugar ? Quer água ? - Sasuke estava todo preocupado, amo o jeito que ele se preocupa, ele não parava eu dei um sorrisinho e coloquei a mão sobre a dele.
- Sasuke, calma eu estou bem ... - eu disse tentando acalma - lo que não deu muito certo.
- Bem? Que bem o que! Você desmaiou Naru... eu estou preocupado... - ele disse com os olhos lacrimejando, segurando as lagrimas.
Sasuke POV...
Na aquele momento eu já estava em desespero, segurando as lágrimas que insistiam em cair. Uma lágrima traidora desceu pelo meu rosto até o queixo, Naruto limpou a lágrima com a mão e me abraçou. Seu abraço era reconfortante e quente, mas eu realmente estava preocupado com a situação dele.
- Então está mais calmo ? - ele perguntou fazendo um carinho na minha mão, eu apenas concordei com a cabeça. - Amor, você ligou pros meus pais ? - Naruto não tinha uma boa relação com o seu pai, Minato Namizake, que se separou de sua mãe quando ele tinha 13 anos e deixou ele e sua mãe, Kushina Uzumaki, sozinhos, tendo que trabalhar desde cedo para conseguir sobreviver, nunca iria perdoar seu pai pelo o que fez sua mãe passar. Sua mãe voltava exausta do trabalho e quase nunca conseguia se manter acordada para que eles ficassem juntos.
- Amor... você sabe que eu precisava ligar para eles... - ele definitivamente não gostava de seu pai, e pela cara que fez num gostou nem um pouco.
- Sim, eu entendo, mas olha se ele me encher o saco eu chuto a bunda dele pra fora desse hospital! - ele disse cruzando os braços e fazendo um biquinho, irritado, AAAA que fofo.
- Ta bem, ta bem - eu disse em meio de risadas. Até ver um médico ruivo chegar até nós - E, então?
- Bem, o Sr, Uzumaki, terá qu-
- Naruto, por favor - o Naru disse interrompendo o médico.
- Certo, o Naruto terá que fazer uma tomografia, para vermos seu cérebro que é nossa maior chance de descobrir o que está acontecendo, certo ? - eu e o Naruto afirmamos com a cabeça e ele deu meia volta deus alguns passos e voltou - Ah eu sou o Gaara qualquer coisa podem me chamar.
Depois da tomografia que demorou, tanto que parecia uma eternidade, quando ele voltou ele parecia cansado. Logo adormeceu. Eu ouvi passos atrás de nós e quando me virei eram os pais dele.
- Oii Sasuke, como ele está ? - Kushina era um amorzinho, sempre apoiou a gente, diferente de Minato. - Sasuke, já sabem o que ele tem ? - ela disse desviando o de Naruto para mim.
- Ele disse que está "bem" - disse fazendo aspas com os dedos - e não, ainda estão analisando os exames... - ela concordou a cabeça e voltou a olhar para o Naruto - E Dona Kushina eu sei que a senhora não gosta do Minato mas, o hospital ligou para ele, eu não queria mais eles disseram que era um protocolo, ai resolvi ligar pra você... - ela olhou para trás de mim com ódio nós olhos, parecia que iria atacar quem estiver ali. Quando me virei dei de cara com Minato.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Votem e comentem o que acharam por favor!!! Ajuda demais nessa bagaça <333333
Beijinho nos rostinhos perfeito de vcs ! Amo vcs ! Até o próximo capítulo !
816 palavras amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhas do Amor - SASUNARU
RandomEu e o Naruto vivemos bem, felizes e alegres com tudo, nós temos a vida perfeita desde que nos conhecemos, mas algo mudou...