— E você, Alioth, onde estava? — Indagou o pai.
— Estava… por aí? — Respondeu o filho.
Lucius apenas estreitou os olhos e ergueu sua sobrancelha direita, fazendo seu filho ficar ainda mais nervoso.
— Pai, não é nada demais… — Começou Draco.
— Oh, não! Eu encontrei meu filho se engolindo com um lobisomem, enquanto seu irmão, aquele que devia ficar de olho, estava com três mulheres no colo…
— Como…?!
— E se engasgando com um mastro de um homem.
Alioth, naquele momento, apenas queria se enfiar num buraco e nunca mais sair. Além de seu irmão o olhar surpreso, algumas serviçais que estava ali perto arrumando a sala ao lado, esclamaram estupefatas e uma deixou algo cair.
— O problema nem era você ficar com um homem e sim fazer isso com todos vendo.
— Mas pai, você sabia que isso podia acontecer. Não é como não estivesse boatos espalhados por aí sobre esse evento.
O homem apenas suspirou quando ouviu o que seu filho mais novo disse. Era verdade, ele já tinha ouvido vários boatos e relatos de seus colegas que foram convidados a essa festividade. A Noite existia há duas décadas com propósito de "entrelaçar" laços e expandir-se. O que resultava em amizades, casamentos e crianças.
— Senhor, a poção está pronta — Interrompeu um homem.
— O engarrafa e entregue para os dois.
O homem fez o cumprimento e saiu.
— Por que? — Perguntou petulante, Draco.
— Para curá-los de qualquer doença que podêm ter pego.
— Pai, isso é exagero, nós nem fomos para o final — Disse Alioth.
— Diga isso para você, agora, Draco.
O mais velho olhou para o seu irmão tão rápido, que podia ouvir um estalo no pescoço. O que fez o bruxo ficar ainda mais envergonhado, direcionando seu olhar para o outro lado.
— Draco, quem foi?
— Ele não chegou a colocar o… o…
— Draco!
— O que importa com quem eu fiz, não cheguei a fazer. Mas você estava com um pau na boca! Sabia que isso pode ser perigoso, ainda mais de um desconhecido!
— Você estava com um lobisomem e eu sei que não conhece nenhum dos integrantes de um Pack.
— Meninos — Chamou o pai.
— Talvez eu tenha! — Retrucou Draco.
— Meninos.
— Oh, sim! Eu *acredito*!
— Meninos.
— Está me chamando de mentiroso!?
Lucius, sem paciência, acenou sua mão para os dois e instantaneamente os fazendo calar. Os irmãos olharam para seu pai, com olhos arregalados e sentindo um pouco culpados. O Malfoy Sênior sentiu sua cabeça doendo, colocando sua mão na testa, pedindo um pouco de paciência pois a sua está esgotando.
— Eu sei que vocês são adultos e sabem cuidar de si mesmos. Mas não quer dizer que irei parar de me preocupar, o mundo ainda é perigoso e se acontecer algo com um de vocês, eu n…
— Senhores.
As poções tinham chegado. O responsável de pegá-los, os tinha colocado sobre uma bandeja de alumínio e aproximou o bastante para que os lordes consigam agarrar o seu recipiente sem alardes. Pois cada garrafa tinha seu símbolo e cor para cada pessoa da família. O motivo: os meninos brigaram de qual era de quem quando eram mais novos, então alguém teve essa ideia que salvou de Lucius uma enxaqueca por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Floresta Negra
ФанфикHarry sabia que estavam em paz, finalmente tinham um acordo durável que mantinha seu Pack vivo. Mas, se para encontrar todos seus membros perdidos, ele tinha que matar todos aqueles Caçadores, ele iria sem pensar. Principalmente quando os Malfoy ti...