Esperava que desta vez você viesse comigo.

243 17 53
                                    


A chuva caía furiosa sobre o chão de terra, ela sentia seus pés doendo, podia senti-los cortando e sangrando toda vez que pisava entre as pedras afiadas, seu folego estava cada vez mais se esvaindo, a tormenta da tempestade cada vez mais alta, a escuridão cada vez menos branda, o desespero começava a tomar conta dela, a angustia, o pavor, não importava o quanto ela corria, o quanto se esforçava, o quanto desejava ou implorava, ele continuava lá, parado, de costas para ela, sem se aproximar um centímetro se quer, o símbolo do Clã Uchiha em suas costas largas, os cabelos negros pesados com a chuva, ou com o sangue que cobria todo seu corpo, das mãos pingava sangue diluído pela água da tempestade que se misturavam, ela podia ver os ferimentos cobrindo seu corpo, ela podia sentir a sua dor, gritou seu nome "Sasuke" tão alto que exalou todo o ar de seus pulmões, mas ele não a ouvia...

— Sakura, acorde!

A voz masculina chamou-a de volta a realidade, sentia as mãos fortes segurando seus ombros, sobre ela estavam os lindos e assustados olhos azuis de Naruto, respirou fundo como se estivesse realmente correndo o máximo que o corpo aguentava a segundos atrás...

— Você estava tendo um pesadelo.

— Me desculpe Naruto. — Ela se sentou e levou a mão até a cabeça, tentando reorganizar os pensamentos.

— Estava chamando pelo Sasuke.

— Foi só um pesadelo. — Sakura tentava se convencer disso, e não apenas avisar o loiro...

— Um dos grandes pelo visto... — Ele sentou-se ao lado dela e colocou as mãos nos joelhos... — Devia tomar mais cuidado, chamando por ele assim você fere meus sentimentos.

O Uzumaki brincou, e levou um tapa no ombro da mulher sentada a seu lado, ela ainda tentava controlar a respiração, sorriu com a brincadeira e olhou para o céu, limpo e estrelado, acima deles...

— Você acabou de se casar, não devia fazer essas brincadeiras.

— Verdade. — Ele sorriu ao pensar na bela esposa que o aguardava em casa. — Bem, volte a dormir, se sairmos quando o sol nascer chegamos a Konoha antes de anoitecer.

— Ótimo, tudo o que eu preciso é de um banho e uma cama decente...

A Haruno falou isso enquanto se virava e afofava a mochila em que deitaria a cabeça, na grama, ao lado dela Naruto também se deitou, colocando os braços atrás da cabeça. Dormiram por mais algumas horas, e logo o sol mostrava seus primeiros raios no céu, Naruto e Sakura seguiram viagem de volta para a vila da folha o mais rápido que conseguiam, e como previu Naruto, pouco menos de uma hora antes de começar a anoitecer viram os portões da vila, cumprimentaram os guardas parados ali, e em um tom alegre Naruto virou-se para ela e anunciou...

— Sakura, você pode ir direto pra casa se quiser, deixa que eu mesmo levo o relatório ao Kakashi-sensei.

Ela agradeceu ao loiro, precisava mesmo descansar, e um bom e relaxante banho quente faria milagres em sua noite, enquanto Naruto seguia para encontrar o Hokage, Sakura seguiu calma em direção a sua casa, fazia duas semanas que havia começado a nova missão, a primeira coisa que fez, mesmo antes do banho, foi regar suas plantas, e ela tinha várias espalhadas pela casa inteira, quando olhou pela janela viu que a noite já havia caído, depois disso subiu para o segundo andar, ligou a torneira e começou a encher a banheira, colocou algum produto cheiroso na pouca água que já tinha, desceu as escadas, comeu uma maça e preparou um sanduiche para comer junto ao delicioso café preto, não estava com muita fome então aquilo era o suficiente, voltou a subir logo, a banheira já estava cheia e coberta de uma espuma quase tão cor de rosa quanto seu cabelo, o banheiro inteiro cheirava a flores doces, e ela suspirou aliviada e relaxada ao colocar o corpo submerso na água quente, ficou deitada por um longo tempo, sem se mover, sem pensar em muitas coisas, sem se preocupar com nada, apenas aproveitando a água quase escaldante...

Espelho D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora