Uma Maçã do Amor para o Lindo Casal Apaixonado.

166 13 43
                                    

Sakura não conseguia olhar para Sasuke de tanta vergonha, agradeceu o homem não se aproximar muito, pois tinha certeza de que não aguentaria e desmaiaria nos braços dele, não sabia ela que o Uchiha também não conseguia olhá-la direito, as poucas vezes em que tentou olhar para ela enquanto caminhavam em silêncio e viu a enorme marca de sua boca no pescoço da jovem, fazia-o ter vontade de correr por não saber como agir.

Era ridículo, estavam caminhando a mais de cinco horas e não haviam trocado uma única palavra, mas simplesmente não sabia o que dizer para a mulher a seu lado, ainda podia sentir a macies da pele dela, o gosto dela em sua boca, se fechasse os olhos podia vê-la deitada abaixo de seu corpo, ouvir a voz doce em um gemido baixo, levou a mão sobre o próprio rosto e bateu três vezes neste, tentando afastar os pensamentos cada vez mais perigosos...

— Algum problema, Sasuke? — Ela perguntou, mas não colou os olhos verdes nele como geralmente faria...

— Nada. Apenas com sono. — Ele jamais diria a ela sobre o que estava pensando, jamais. — Ainda falta um bom tempo até chegarmos a próxima vila, vamos achar um lugar para descansar.

E assim foi feito, não caminharam mais de uma hora depois disso e decidiram descansar próximos a um rio, Sasuke esteve evitando olhá-la a todo custo, sentou-se embaixo de uma arvore, quase de costas para ela e abraçado a própria espada adormeceu.

Sakura não ficou surpresa com o sono repentino do homem, eles haviam ficado até o amanhecer 'acordados' e só em pensar nisso ela já ficava completamente vermelha. Aah, ela nunca mais conseguiria olhar para o sharingan dele e não se lembrar da noite passada, nunca mais, ainda podia sentir as mãos quentes e fortes dele passeando por seu corpo, escondeu o rosto entre as próprias pernas e deu um gritinho abafado tentando espantar o pensamento, se sentia uma depravada, mas foi inútil, não conseguiu afastar as lembranças de sua mente.

No dia seguinte as coisas estavam menos tensas, e assim sucessivamente até que alguns dias depois as coisas haviam voltado ao normal entre os dois, o assunto não tinha sido mencionado uma única vez, e apesar de agora Sakura estar quase constantemente corada, sempre sorria e voltaram a conseguir conversar normalmente, Sasuke começou a apressar a viagem pois gostaria de chegar a tempo ao destino, mas ele nunca exigia demais dela, sempre paravam nas vilas para comer e descansar, era noite e eles recebiam os olhares curiosos de todos enquanto caminhavam pela vila, o Uchiha fez um sinal com a cabeça e a Haruno o seguiu, entraram em uma pousada e o homem se dirigiu ao atendente...

— Boa noite. — O jovem do balcão sorriu amistosamente. — Como posso ajudá-los?

— Dois quartos por favor.

Sakura suspirou fundo com um sorriso falso no rosto, Sasuke sempre pedia por quartos separados, nunca se aproximava demais dela, nunca a tocava, a kunoichi tinha a impressão de que ao invés de avançarem na relação, haviam retrocedido, ela foi para o seu quarto, tomou um banho, descansou um pouco e saiu novamente para encontrar-se com Sasuke.

Caminharam por pouco tempo até encontrarem um restaurante que chamou a atenção da Haruno, era um lugar agitado, havia música, luzes coloridas e muitas pessoas conversando ao redor do balcão que se estendia por todo um lado do estabelecimento, Sasuke e Sakura sentaram-se em uma mesa um pouco afastada do barulho, mas ainda era possível ouvir as risadas e a música, ela voltou os olhos para o companheiro, ele parecia completamente deslocado naquele lugar, Sasuke odiava lugares lotados, lugares com barulhos altos, lugares com dança, Sakura riu sozinha quando pensou que Sasuke odiava qualquer lugar com seres humanos, e apesar disso, ele não questionou quando ela optou por aquele lugar, ele nunca a questionava e sempre fazia suas vontades bobas sem reclamar, apesar da cara emburrada a fazer mudar de ideia as vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espelho D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora