Feliz Aniversário Dean

120 15 31
                                    

 Dean estava acordado a um pouco mais de seis horas, e estava irritado, bom, na verdade ele estava triste, mas não querendo demostrar externava isso como irritação. O porquê de estar triste/irritado? Era dia 24 de janeiro pela segunda vez desde que Chuck foi derrotado e Jack passou a ser o todo poderoso, e pela primeira vez desde que Cas havia retornado do Vazio. Dean estava triste por ser o dia de sua aniversario e pela primeira vez desde a primeira morte de sua mãe ele realmente achou que comemoraria o seu aniversário, mas ninguém no bunker parece lembrar que dia é hoje, nem mesmo Sam, seu próprio irmão.

 As coisas começaram estranhas já no momento em que Dean acordou, Cas nem ao menos estava no quarto esperando ele acordar para dar seu beijo de bom dia como em todas as manhas. E ao chegar na cozinha, Sam, que estava sentado tomando café e lendo as notícias em seu celular, nem ao menos olhou para Dean ao dizer "Tem café pronto". Eileen foi a única que sorriu para ele, mas ainda nada de um "parabéns Dean". Mas estava tudo bem, não é porque todos esqueceram de seu aniversário que ele vai deixar de comemorar seu primeiro aniversário desde que tudo se resolveu em definitivo, então Dean decidiu que ia passar o dia na "Fortaleza do Dean" assistindo uns filmes, jogando e bebendo sua cerveja preferida, e é isso, para Dean não tinha jeito melhor de passar esse dia.

 Porem ele não consegue aproveitar nada como deveria, checando de minuto em minuto o celular para ver se não há nenhuma mensagem para ele de Jody, Danna ou qualquer um de seus amigos mandando felicitações, mas assim como na primeira vez, na segunda e na terceira, não há nada para ele em todas as outras vezes. Seu celular estava mais parado que a biblioteca da Morte.

 Lá pelas duas eu três horas da tarde Dean está indo à cozinha para preparar uns lanches quando encontra Cas pela primeira vez no dia e toda irritação e frustração que Dean acumulou ao longo do dia se dissipou (pelo menos por enquanto)

— Hey Cas! — Chamo quando o vejo virando no corredor.

— Oi Dean. — Ele diz enquanto abraça Dean.

— Cara, eu tava com saudade, não nos vemos desde ontem. Aliás, onde você foi tão cedo?

— Ah, eu precisei ir no céu resolver umas coisas com Jack. — Cas responde rápido, rápido até demais.

— Era algo sério? Por que não me acordou, poderia ter ajudado. — Preocupação transborda da voz de Dean.

— Eu deixei você acordado até tarde, por isso não quis incomodar seu sono, e você parecia tão bem dormindo, além disso não era nada sério, só questões burocráticas. — Cas tranquiliza Dean. Mas ele não consegue deixar de corar com a menção da noite passada, Cas não pegou leve e Dean ainda sente em seu corpo o que eles fizeram.

— Se não era nada de mais então por que você demorou tanto pra voltar? — Dean levanta uma sobrancelha em questionamento.

— Eu aproveitei para ter um dia de pai e filho com o Jack, fazia tempo que nós não ficávamos sozinhos assim.

— Ah sim, que bom pra vocês então. — Dean responde com um sorriso forçado no rosto, que Cas finge não perceber.

— E você, como foi seu dia? — O anjo pergunta quando passa o braço pelas costas de Dean o deixando apoiado na cintura do memos e começa a conduzi-lo para a cozinha.

— Nada de mais, vi uns filmes, joguei uns jogos, agora eu tava indo na cozinha preparar alguma coisa pra comer. — Dean diz com naturalidade, como se ele não tivesse quase arrancando os cabelos a alguns minutos atras.

"Vamos, Cas. Lembre-se que que dia é hoje. Não é possível que você tenha esquecido, logo você."

— Você tá diferente hoje Dean. — Cas para de andar, e por seu braço ainda estar em volta de Dean o faz parar também, e o encara sério, procurando o que há de diferente em seu namorado.

Happy B-Day Dean - OneOnde histórias criam vida. Descubra agora