Capítulo 01

1.9K 161 288
                                    

Oi, tudo bem? É a minha primeira fic, então eu tô nervosa KKKKK
Eu não vou me alongar muito, só queria dizer que essa fic vai ter no máximo uns 3 cap (fora os extras que eu pretendo fazer futuramente) então ela é bem curtinha <3
Eu revisei umas 50 vezes, mas com certeza deixa algo passar. Desculpas antecipadas 😔✋
É isso, espero que gostem, boa leitura 💖

🃏

~Uchiha Sasuke

Naruto Uzumaki, o cara mais babaca da face da terra. Você deve estar se perguntando: "Ah, mas ele é tão ruim assim?" Sim. E se possível, mais um pouco.

Babaca, convencido, galinha, pegador, são apenas alguns dos adjetivos ruins - vulgo defeitos - que aquele loiro idiota tem, o típico valentão que existe em toda escola. Ele é capitão do time de basquete da escola, alfa e só anda com a "elite" do colégio, ou seja todos temem ele. Bom, todos menos eu.

Ok, eu comecei essa história de um jeito meio errado. Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, ômega e nerd. Não confunda, eu disse nerd, não tímido.

E o por que de eu odiar tanto o Uzumaki? Ele me perturba todos os dias desde o primeiro ano do ensino médio, quando eu comecei a estudar aqui. Nós dois já fomos pra diretoria mais vezes do que posso contar. É sempre assim, ele provoca, eu revido, nos brigamos e paramos na diretoria.

Todo mundo sabe da nossa rixa, e quando nos dois ficamos no mesmo lugar todos se preparam para gravar, pois é briga na certa.

Tomo banho, visto uma calça jeans e um moletom preto básico, passo gloss, calço meu tênis e desço pra cozinha.

Esse horário de ir para escola é sempre silencioso, pois meus pais já foram trabalhar e Itachi também.

Tomo café, escovo os dentes, pego meu material e vou para escola escutando Doja Cat no fone de ouvido, chego uns 15 minutos depois.

Logo encontro minhas amigas: Sakura, Temari e Ino. Diferente de mim, elas são super populares, além de serem líderes de torcida, são muito bonitas.

Nós temos uma amizade de anos, que começou na nossas mães e passou 'pra gente. Desde sempre fomos muito unidos, nós quatro. Diferente delas eu decidi por mim mesmo que queria ser nerd, nunca gostei de atenção e certamente entrar para as líderes de torcida é tudo o que eu menos preciso.

—Ohayo meninas. - falo fazendo elas notarem a minha presença.

— Ohayo Sasuke! - disse Ino com a animação de sempre. Yamanaka Ino, ômega, extrovertida, animada e a capitã das líderes de torcida. Uma das princesinhas da escola, está em primeiro lugar do top 3 das garotas mais bonitas de toda KHS.

—Ohayo Uchiha - disse Temari com seu costumeiro mal Humor matinal. Sabaku no Temari, Alfa, Agressiva, mandona porém extremamente carinhosa e protetora com quem gosta. Segundo lugar no top 3 das garotas mais bonitas de toda KHS e sinceramente? Ela não se importa. Feminista de carteirinha.

— Cala a boca porca! Você ainda não me respondeu! - falou/gritou Sakura brigando - como sempre - com Ino, as vezes acho que elas se amam. Haruno Sakura, alfa, estressada, cabeça quente, porém extrovertida e simpática - com quem ela gosta -. Terceiro lugar no top 3 das garotas mais bonitas de toda KHS e vice capitã das líderes de torcida.

A Aposta - Short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora