~ 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞
Ele tem o gosto de menta fodidamente bom, a língua dele explorando cada canto da minha boca era a melhor sensação que eu já tinha sentido. Ele soltou meus pulsos e suas mãos foram pra minha cintura descoberta e eu quase gemi quando ele apertou ali. Minhas mãos foram para o seu pescoço e ficaram ali, hora fazendo carinho, hora puxando os fios macios. Ficamos um bom tempo ali até meus pulmões pedirem socorro e nos separamos.
— Isso foi... - eu disse ofegante.
—Uau... - ele disse igualmente ofegante.
—Naruto, o que aconteceu aqui? - perguntei curioso, não queria me machucar.
— Só o melhor beijo da minha vida...- disse sorrindo.
—Se continuar assim, eu vou me apaixonar por você capitão Uzumaki.- disse sorrindo brincalhão.
—Terei meus sentimentos correspondidos então? - perguntou com os olhos brilhando e eu mordi o lábio inferior nervoso
—Naruto... Eu não quero me machucar...
—Nem eu quero machucar você. - ele disse firme e confiante, e pareceu tão sincero...
—Promete que se eu for só mais um caso, você vai dizer pra mim? - pergunto realmente com medo do que poderia acontecer.
—Você nunca seria só mais um caso Sasuke. Mas se te conforta, eu prometo. - voltou a me beijar, só que dessa vez com mais calma, carinho e paixão (?) Só sei que estava muito gostoso. Fomos interrompidos pela campainha que tocou e logo nos separamos.
—Deve ser a pizza - ele disse e eu acenti - já volto - me deu um selinho e saiu. Eu estava cada vez mais derretido. Eu não queria me machucar, mas eu queria muito da uma chance pra esse sentimento novo e estranho.
Naruto logo voltou e nos comemos a pizza com um refrigerante que ele trouxe. Em quanto agente comia, conversávamos banalidades e vez ou outra ele me roubava um beijo me deixando corado.
Depois que terminamos arrumamos tudo e eu passei meu número pra ele. Nós despedimos e combinamos de não falar pra ninguém por enquanto, eu queria ter certeza antes de assumi que estávamos "juntos". Demos um último beijo - este que foi bem quente - e eu fui pra casa.
Cheguei em casa sorrindo todo bobo, Itachi viu mas não falou nada. Eu acho que no fundo ele na sabe o que tá acontecendo. Tomei um banho e fui dormir pensando naquele sorriso que me deixava de pernas bambas...
🃏
A semana se passou assim, todas as vezes que tínhamos brechas para nos encontrarmos, agente ia. Ou eu na casa dele, ele na minha casa ou até mesmo nos corredores da escola - escondido, claro -.
Eu estou cada vez mais apaixonado, o tempo que eu tô ficando com Naruto eu percebi que ele realmente não é nada de como eu imaginei. Ele é extremamente carinhoso, fofo e carente.
Nós estamos em um parque, mais especificamente em baixo de uma árvore. Ele encostado no tronco e eu entre as pernas dele. Naruto fazia um carinho no meu cabelo e vez ou outra me roubava um beijo.
—Sabe... - eu falei e ele me olhou - eu acho que as meninas e o Itachi estão desconfiados da gente.- eu disse nervoso. Agente nunca tinha entrado no assunto "Assumir o relacionamento" e eu não sabia a opinião dele sobre.
—Eu também acho que meus pais estão desconfiados da gente. - disse despreocupado.
—E... Isso não te incomoda? - perguntei realmente com medo da resposta. E se ele não quisesse assumir o que nós tínhamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Short fic
FanfictionSasuke era um garoto normal que odiava uma pessoa: Naruto Uzumaki, o valentão da escola e o cara mais chato e babaca da face da terra em sua opinião. Após uma aposta com suas amigas - Sakura, Ino e Temari, as garotas populares com quem tinha uma l...