capítulo 1

22 2 0
                                    


Primeiro dia de aula, Jungkook esperava seu amigo no portão de sua escola para entrarem juntos, quando um carro se aproxima da calçada.

Quando a porta traseira do carro se abre sai de lá um garoto, de cabelos loiros, a pele clara, e as bochechas e os lábios rosados.

Adorável, na visão de Jungkook.

- Obrigada, papai, eu volto pra casa sozinho, não precisa se preocupar.

Foi o que o Jeon conseguiu escutar quando o garoto fechou a porta do carro.

O garoto jogou a mochila em seus ombros e segurou corretamente sua lancheirinha, assim foi em direção ao portão da escola e adentrou a mesma.

Jungkook ficou tão hipnotizado com a beleza do ômega, julgando pelo cheiro, que não percebeu quando seu amigo parou em sua frente.

- Terra chamando Jungkook...- Hoseok passava a mão na frente do rosto do moreno para chamar sua atenção.

- Ah, oi hobi...vamos entrar?

- Tá né...vamos então.

Eles entram na escola e quando estão chegando no pátio principal Jungkook fala;

- Vamos achar o Taehyung... - ele diz olhando para todos os lados.

- Ele tá ali conversando com aquele garoto. - ele apontou para um ponto do pátio, onde o garoto de cabelos azulados se encontrava junto com o mesmo menino que Jungkook viu a minutos atrás.

- Quem é aquele que ele está conversando? -  perguntou o Jeon

- Deve ser um aluno novo, vamos lá.

Eles então foram em direção ao amigo. Assim que Taehyung os avistou, gritou um oi, escandaloso como era.

- Oii hyungs, este é o Jimin, ele é meu vizinho e melhor amigo, e ele se mudou pra essa escola esse ano. Jimin, esses são Jeon Jungkook - apontou para o citado - e esse aqui é o meu namorado, Jung Hoseok. - foi para o lado desse e agarrou em seu braço.

- Olá, meu nome é Park Jimin, mas me chamem só de Jimin - ele acenou e soltou um sorriso tímido.

- Oi Jimin, o Taehyung me fala sobre você e como vocês são melhores amigos, estou feliz que possa te conhecer. Pode me chamar de Hobi . - o de cabelos vermelhos fala.

- Ok  Hobi-hyung.

- Me chame só de Jungkook, Jimin, é um prazer te conhecer... - ele puxa a mãozinha pequena do garoto e deixa um selar.

- Ta-também  é um prazer em conhecer você... - Jimin olha para o maior envergonhado.

Meu pequeno ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora