Capítulo 2

19 2 0
                                    

Último capítulo;

- Me chame só de Jungkook, Jimin, é um prazer te conhecer... - ele puxa a mãozinha pequena do garoto e deixa um selar.

- Ta-também  é um prazer em conhecer você... - Jimin olha para o maior envergonhado.

Agora;

Os olhos do Park se encontraram com os do mais velho, e assim, mudaram para a cor roxa. O mesmo aconteceu com os do Jeon, que mudaram para a cor vermelha.

Aquilo só podia significar uma coisa....

- Ômega... - Jungkook ditou com a voz mais rouca que o normal.

- Alfa... - Já a voz de Jimin, saiu com dificuldade, estava muito nervoso com aquela situação.

Não é todo dia que você encontra a sua metade assim, de uma hora 'pra outra.

- 'taquipariu... - Taehyung falou sem acreditar no que viu.

- O que é? - Hoseok perguntou sem entender muito sobre o que estava ocorrendo.

Taehyung olhou pra ele incrédulo, como assim ele não sabia o que estava acontecendo?

- Eles são almas gêmeas, o Jimin é a outra metade do Jungkook!

- Ah sim..... 'pera ... Que?? Isso não é possível, O Jimin é tão-

A fala de Hoseok foi interrompida por Jungkook;

- Eu esperei tanto pra te encontrar, meu amor... - abraçou o loiro fortemente, como se sua vida dependesse disso.

- Eu também...e-eu não sei nem o que dizer - ele soltou uma risada fraca quando os dois se separaram do abraço.

- Não tem o que dizer, nós somos - a fala do Jeon é interrompida agora pelo sinal que indicava que os alunos teriam que ir para suas devidas salas.

- Nós podemos conversar depois da aula?

- Claro, gatinho...

Jimin corou com aquele apelido. Antes de se virar para ir até sua sala, se aproximou de sua metade e ficou nas pontinhas de seus pés, para assim, deixar um selar na bochecha do mesmo.

Assim ele se virou e foi em direção às salas.

E o Jeon, ficou lá, parado com a mão em sua própria bochecha, aproveitando da sensação que era receber um beijo de seu pequeno ômega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pequeno ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora