POV: LUZ NOCEDA
Eu não aguentava mais um minuto sem socar a cara daquela garota, apenas sei q meu corpo agiu por impulso e eu lasquei um soco na cara dela.
Não satisfeita por ter apanhando ela veio para cima oque me atisou mais ainda.
Começamos á lutar, ela me jogou contra parede tão forte q eu soltei um gemido de dor, vou para cima dela e jogo ela para cima da cadeiras ali perto.
Williw tenta me segurar só q eu me solto eu vou pra cima da garota, começo de defirir vários socos na cara da mesma q já estava sagrando de mais.
Naquele momento eu queria tanto quebrar aquela agora q nada me fez parar, até ouvir uma voz.
Era ela, amity chegou furiosa, e me tirou de cima da anne e ajudou ela a se levantar logo vei a menina de cabelos rosados ajudando amity e pegando anne.
— vc está louca?? Oque eu te falei para não fazer nada como ela! Vc tem noção doque fez?! Se meus pais saberem disse já era acabou tudo pra vc..— amity se vira para menina dos cabelos rosados — boscha ela vai ficar na sua casa até isso no rosto dela sumir e vc luz— amity chega perto de mim e passa a mão no meu rosto — eu irei dar a desculpa q ficaremos na casa de boscha eu vou com a luz e a anne com a boscha.
— Oque??!!! Vc vai com ela dps de tudo q aconteceu?! Olha meu rosto amity!— disse anne
— vejo q vc já está melhor não é? Bom.. eu sei q vc não é nenhuma santa por esse exato motivo eu fui ver as câmeras de segurança e eu vi oque vc fez eu tenho informantes nessa festa e acabei sabendo de tudo anne, a melhor vc ficar quieta e obedecer.— dissia amity com um sorriso satisfeito.
Anne ficou incrédula quando amity falou todas aquelas palavras e não disse mais nada.
Depois disso cada um seguiu seu caminho, willow e gus estavam acompanhado eu e amity até eles se despedirem.—Bom é isso se cuidem e amity preciso de informantes tbm— disse willow tentando quebrar o clima ruim q tinha fica com a gente da festa.
— pode deixar willow eu te falo qm são depois — amity dis e solta uma risada meio rouca, não consigo disfarçar minhas bochechas ficam rosadas e eu me viro Para o lado.
Gus percebe a solta um "hm" e levanta sua sobrancelha.
Pós eles irem embora, eu e amity seguimos caminho até minha casa sei q minha mãe deve está dormindo, então fico mais tranquila.
— olha.. minha mãe deve estar dormindo ent não podemos fazer muito barulho ok?— pergunto e amity concorda com a cabeça.
Entramos na casa e estava tudo quieto e silêncio, gosto de lugares assim me sinto segura.
— quer comer alguma coisa? Ou beber sla— pergunto para amity
— sim, pode ser algo para beber não estou com fome agora — disse amity
— olha vc aceita uma água??— pergunto dnv e a menor responde q sim
— luz, olha.. eu vi oque a anne fez e eu pesso desculpa por ela,mas pfvr tente se controlar mais eu..não quero me afastar de vc.— amity chega perto do balcão da cozinha.
— eu sei..— vou até o balcão com o copo e entrego para ela— eu sinto muito mesmo, mas eu não aguentei ela é tão ridícula e irritante. Me desculpa..— digo olhando para baixo
— bom já aconteceu né — amity sai do balcão— onde está os remédios e curativos? temos q cuidar desse rosto.— disse ela passando a mão no meu rosto.
— está no meu quarto vem comigo.— falo isso e a menor vem atrás de de mim
Entramos no meu quarto e eu fecho a porta.
— os curativos estão no guarda roupa e eu vou tomar banho já volto. — digo isso e entro no banheiro.
Depois de um tempo eu saio e amity está sentanda na minha cama com os curativos.
— amity essas roupas q vc está vestindo não me parece confortável, espara ae— me levanto e pego uma calça moletom e uma blusa de mangas minha para amity— pegue vista isso e vc me ajuda com os curativos.
Amity pega a roupa e vai até o banheiro e logo sai do banho vestindo minhas roupas.
— nossa.. elas ficaram um pouco grande, porém ok. Ven eu vou te ajudar com esses machucados.— amity veio até mim.
Ela passou alguns remédio q ardiam e me dava bronca quando eu me mechia.
— pronto. Agora vc está melhor. Aliás onde está meu colchão? — perguntou amity.
— não tem um— respondo.
— ué aonde eu irei dormir?— perguntou a menor .
— dorme abraçada comigo ?— assim q fasso a pergunta a menor fica muito vermelha.
— bom..claro eu durmo sim..— ela veio se deitar perto de mim.
E se virou o outro lado e eu á abraçei, é incrível como nossos corpos se encaixam perfeitamente.
— boa noite luz..— disse amity.
— boa noite gatinha.— digo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vampira (Lumity Beta)
VampireAmity blight ou Amélia, amity guarda um segredo junto sua família acontece q amity puxou o lado vampiro de seu pai e sua mãe como humana não a aceitou e amity guarda isso em segredo até pq qm gostaria de um vampiro? Luz noceda ou Lúcia, um latina q...