enfermaria

210 22 8
                                    

POV:amity blight

Luz e eu estávamos na enfermaria esperando resposta da enfermeira sobre anne.

Não queria q algo acontecesse com ela por mais q eu não goste dela, eu estou responsável por ela e tenho certeza q se meus pais descobrirem isso iram ficar furiosos.

Depois de um bom tempo

A enfermeira sai e vem em nossa direção.

— bom meninas, ela está bem só está com um pequeno corte na boca e com sua bochecha roxa, porém ela ficará melhor logo recomendo q comprem essa pomada para ajudar.— a enfermeira entrega um papel com o nome da tal pomada

Olho para luz com uma cara mortal e a latina fica um pouco na defensiva.

— luz oque vc acha q estava fazendo ??—falei para latina— se meus pais ficarem sabendo disso pode dar ruim pra mim e pra vc, apartir de agora vc não pode sair fazendo oque quer me entendeu?— perguntei para a morena

E ela concordou com a cabeça, não queria ser má com ela, porém se ela continuar assim nós teremos q se afastar ainda mais se meus pais descobrirem.

Olhei para luz e ela estava com uma cara tristonha.

Como essa garota conseguiu pegar um espaço no meu coração tão rápido??

Deve ser coisa da minha cabeça logo passa.

Depois de um tempo anne sai da enfermaria

Ela é luz se encaram, mas luz fica quieta eu sei q ela não iria me decepcionar.

— amity vamos para casa e ligue para Hunter vir nos buscar estou lá fora— anne disse isso e saiu á caminho do estabelecimento.

Olhei para luz e dei um beijo na sua bochecha.

— eu vou ter q ir agora ok, dps a gente se fala ou eu vou na sua casa, continue sendo uma boa garota.— digo isso tentando ser mais carinhosa o possível demonstro amor para poucos q conheço

Já estava andando quando a latina chama pelo meu nome.

— amity...yo te quiero..— luz não falou muito alto, porém deu para ouvir.

— tbm te quiero mi vida— assim q digo isso saio tão rápido com tanta vergonha q acho q estou vermelha.

Já no estacionamento vejo anne apoiada em um dos poste do local.

— eae ligou para o Hunter?— perguntou a garota, não suporto ela

—bom..não, mas eu irei ligar agora— pego meu aparelho e ligo para meu irmão.

Hunter e eu somos ligados por conta de alguns traumas q temos no começo não deu muito certo brigamos muito, não queríamos ficar perto um do outro, porém tudo mudou quando contamos algumas coisas um para o outro assim nos entendemos.

Assim Hunter chegou eu entrei no carro e falei para ir para casa rápido só queria ficar no meu quarto descansando.

Algumas horas depois:

Alguém bate na minha porta e eu dou permissão para entrar e adivinha, era a peste da anne

— amity eu queria saber se vc não quer ir em uma boate aqui perto sabe, sei lá só da uma volta.— disse a morena passando a mão na nuca

– olha.. eu realmente não estou afim, porém pode ir divirta-se e não seja uma babaca por ai— anne não respodeu apenas saiu do quarto.

Eu fui ler meu livro amanhã irei mandar mensagem para luz, vou deixá-la quieta.

POV: LUZ NOCEDA

Estava no meu quarto mechendo no meu cell quando vejo uma mensagem de willow.

Garota das plantas

-vamos a uma boate hj não é muito longe. Se quiser ir encontre eu e gus na praça, tchau.

Apenas visualizei e fui me trocar eu mereço curtir um pouco.

Fui até a praça e avisto meus amigos sentandos ali

— achei q não virai.— disse willow

— bom..hoje eu quero curtir um pouco.— willow Apenas concordou e gus tava muito ocupado tentando ganhar um jogo dele

Assim q chegar na boate avisto uma da piores pessoas q poderia encontrar hj.

Anne..ela percebeu minha presença e sorriu, será q amity estaria aqui? Provável q não.

Anne vem passando do meu lado com o copo e derruba tudo em mim

— ops foi sem querer— disse ela tentando conter o sorriso.

– sua...— estava ardendo de raiva

–"sua..." oque??? Hm respode— dela se aproxima de mim e me empurra.

Desculpa amity, mas eu vou meter a porrada nela..

CONTINUA..

minha vampira (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora