Capítulo 1 - O começo

100 4 1
                                    


Acordo com um barulho agonizante ecoando ao meu redor quando finalmente consigo abrir meus olhos estava em um tipo de elevador com varias caixas em volta de mim o elevador subia muito rapido e eu tava começando a ter uma crise de pânico pelo simples fato de estar numa droga de elevador sem me lembrar de nada apenas do meu nome que e Sn só isso.

-SOCOROOOOO ALGUEM ME TIRA DAQUI- falo gritando, em vão 

quando do nada uma luz vermelha começa a rilhar e um som de sirene começa a soar pelo local e o elevador começa a subir mais rápido, e logo de repente para me fazendo bater a cabeça na grade. Uma porta de metal abre e logo um clarão atinge meus olhos me fazendo tampa-los com o braço.

-Qual fedelho veio hoje  Newt? - Um cara negro alto e forte falou.

eu me  escondi atrás de uma caixa , quando um menino loiro pula dentro da caixa e me olha espantado.

- È uma garota ! - ele falou olhando pra mim espantado como se tivesse visto um fantasma 

"Oxe ate parece que nunca viu uma garota na vida eu em "penso olhando pra ele.

- O que como assim uma menina? isso tá muito estranho- o homem negro falou deve ser o lider

- Verdade, Newt trás ela pra cá para ver isso melhor- Falou um menino com cara de rabugento já vi que ele e muito estressado.

-Oi, meu nome Newt- Falou o garoto loiro

- Eu sei - falei olhando pra ele meia desconfiada

- Ah então tá, lembra do seu nome?- perguntou pra mim 

-Lembro, e Sn- falo olhando ao meu redor

- Que ótimo , bom vamos subir vem cá eu te ajudo-fala ele segurando minha mão e me puxando para cima 

Logo quando eu olhei para cima vi um monte de garotos me assustei e dei um gritinho.

- AHHHHH MEU DEUS- Falei alto

logo o homem negro e o rabugento me levantaram para cima e  logo ajudaram o garoto chamado Newt, olhei ao meu redor e tinha muros altíssimos que ate me deixaram tonta.

-Olá seja bem vinda a clareira meu nome e Alby - Fala o homem negro chamado Alby

-Obg ?- falo em duvida

-Gally mostre a clareira para a novata- Falou o Alby

- Eu porque eu? o Newt que faz isso- Fala o Gally reclamando

-Por que eu tenho trabalho para fazer e vou resolver algumas coisas com o Alby- Falou Newt olhando para o Gally .

-Está bom, vamos logo fedelha- falou começando a andar

comecei a andar logo atrás dele.


                                                                                 -QUEBRA DE TEMPO-


Depois de ele apresentar toda a clareira ele começa andar para dentro da floresta indo para uma parte do muro escura e tinha alguns corpos ali eu não resolvi perguntar nada para não arrumar problemas.

-Bom fedelha temos três regras aqui 1- Nunca machuque um clareano precisamos viver em harmonia  como o Alby diz  2- Sempre faça sua parte não aceitamos preguiçosos aqui e 3- Nunca ouviu? Nunca ultrapasse aqueles muros se vc não quiser morrer entendeu fedelha- Falou ele me encarando. Confesso que fiquei com um pouco de medo mas não demonstrei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maze Runner- A Numero 0010 "A Salvadora"Onde histórias criam vida. Descubra agora