31/02/2032
Olá pessoas! Esses meses do início do ano estão bem difíceis, mas tudo bem. Porque eu não prometi que iria voltar no dia seguinte, voltei no mês seguinte😈😈😈 Tem MUITA novidade pra contar pro cs.
Primeira, os dias da semana do mês. Fiz 2 amigos meninos! E um também é Brasileiro! Os nomes deles são: Rafael Takahashi e Fuyuki Koyabashi, eles são muito legais! E pelo visto eu já tenho meu grupinho na escola😁 Ah, vai! Está melhor do que eu esperei que ficaria! Eu estava esperando e me preparando pra não ter nenhum amigo! E em questão ao nome "artístico", eu escolhi Taylor! Gostaram? Não? Problema seu pq eu gostei!😁👍 Booom, eu e o garoto cogumelo, que por acaso o nome é: Hidetaka Yoshida, estamos tendo uma amizade colorida! Eu me descobri assexual bi! Gostaram? Também me aproximei da Akko! Terminei meu curso de Japonês! Estou ficando mais contente a cada dia que se passa! Não vejo a hora de chegar as férias!🤕‼️Os pais do garoto cogumelo estão transferindo ele pra minha escola! Booooom, o mês de Janeiro até que foi bom, vai! Só quero ver fevereiro agora😈👍 Minhas mães estão "Orgulhosas" de mim por estar tendo o mesmo humor de 2021, mas eu não estou entendendo nada, pessoas do futuro, ou passado, conseguem me explicar? Bom, acho q foi isso hoje, dessa vez eu PROMETO voltar amanhã heheh🤕💗 (ou não👍)
——————————————————Capítulo revisado.
276 palavras.
Gente, vim passar aqui pra avisar, que a história da Jade/Taylor está também disponível no tiktok! @yunazeite
Só isso mesmo.
Beijinhos Fantasmas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚˖⁺ ʚ₊˚‧ ✿ ꒱ 𝐔𝐦𝐚 vida nada normal!
Ficción General🧾⌇ 𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐘𝐮𝐧𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥!