🦋 Mirabel 🦋"I will love you anyway"

267 21 3
                                    

             🦋 Mirabel 🦋
S/n (seu nome)
S/a (seu apelido)

____S/n pov___

Bom eu estava indo para a casa da família madrigal ver a minha namorada, vulgo mirabel faz um tempo que eu não a vejo e estou preucupada com ela, então decedir ir ver ela, entro na casita e logo vejo Dolores com uma feição meio preucupada.

S/n: Hola Dolores, como vai?
Dolores: hola s/n, eu estou não muito bem, ando escutando a mira chorando..e ando bem preucupada, eu tentei conversar com ela mais ela não se abre pra mim, poderia conversar com ela? Ela se abre mais pra você.
S/n: Claro! Apesar ela é minha namorada e como namorada da mirabel eu devo conversar com ela!
Me despeço de Dolores e logo subo ao encontro com a minha namorada

____pov mirabel___

Hoje eu está muito mal, pois ultimamente ando tão triste por conta de não ter um dom, eu me sinto uma inútil, ja que sou a unica sem um dom na família.
Logo escuto alguém abrindo a porta e enxugo minhas lágrimas rapidamente.

S/n: amor?
Mirabel: hola mi vida! *Forço um sorriso*
S/n: Dolores me disse que você anda chorando ultimamente, aconteceu alguma coisa?
*Quando a S/a terminou a frase não aguentei e logo comecei a chorar de novo*
S/n: ei amor..não chora *falo abraçando a mesma* me fala o que aconteceu, talvez eu possa te ajudar.
Mirabel: ok..*saio do abraço e fico de frente com a S/n* bom ultimamente eu ando muito triste por não ter um dom igual ao resto da minha família, e as vezes me sinto tão inútil.
S/n: Mira..você nunca foi inútil, *falo olhando pra ela mais logo desvio o olhar para um desenho na parede"

você nunca foi inútil, *falo olhando pra ela mais logo desvio o olhar para um desenho na parede"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*fingem que não tinha a mirabel pequena na foto!*

S/n: amor..oque é aquele desenho na sua parede?
Mirabel: an? Aquilo foi no dia que não tinha ganhado um dom *mirabel fala indo até o desenho* nesse dia estava muito triste.
S/n: mirabel..*vou até ela e abraço a mesma* você não precisa de um dom pra ser perfeita...você já é perfeita do jeito que é!
Mirabel: você acha?..*fala colocando a cabeça na volta do meu pescoço*
S/n: eu irei te amar de qualquer maneira..e vai ficar tudo bem.
Mirabel: obrigada mi vida..

Espero que tenham gostado!
Ficou bom até vai

Não esqueçam de dar sua estrelinha ⭐ pedidos abertos ok?

Beijos!:)

418 palavras

imagine encanto (Disney)Onde histórias criam vida. Descubra agora