👂 Dolores 👂 I accept, of course I accept!

201 10 2
                                    

                 👂 Dolores 👂

S/n (seu nome)
S/a ( seu apelido)
Espero que gostem<3
Pedido de AkaI_sanpaio

S/n pov
Oi oi bom hoje eu irei pedir minha namorada em casamento, vulgo dolores madrigal, eu amo essa garota desde que a vi, eu sabia que ela seria o amor da minha vida.

Isabela: pronto S/a! Ela tudo prontinho para você pedir ela em casamento.

S/n: obrigada Isa! Muito obrigada espero que ela não tenha escutado Oque você disse sobre o casamento -ri

Isabela: sim -ri junto- bom estarei lá em casa esperando vocês duas para contar a todos!

S/n: okay! Obrigada Isa.

Dolores pov
Minha namorada disse para a encontrar num local que ela disse que ela estará me esperando. Então a fui a esse local e vi esse local cheio de flores coisa da minha prima Isabela logo vejo minha namorada com um sorriso enorme.

Dolores: mi amor? Para que tudo isso?

S/n: mi amor...
Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.

Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?

Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.

Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!

Dolores: S/n.. é claro que aceito! - vejo S/n colocar um anel em meu dedo então logo beijo a mesma-
Vem! Vamos falar para os madrigal!

Espero que tenham gostado
Não esqueçam da sua estrelinha ⭐
Beijos<3

imagine encanto (Disney)Onde histórias criam vida. Descubra agora