🅐︎🅟︎🅡︎🅘︎🅛︎
Acordo com meu celular tocando, vejo o horário no relógio que fica ao lado da minha cama ainda são 6 da manhã, quem ousa me ligar uma hora dessas e atrapalhar o meu sagrado sono, atendo xingando sem nem olhar para ver quem é- O SEU FILHA DA PUTA, NÃO TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ME LIGANDO AS 6 HORAS DA MANHÃ CARALHO.
- April ?_ PORRA e minha mãe, mais que caralho.
- Aa..... Oi mãe
- April Grey que educação é essa ?
- Mãe desculpa.... Eu tinha acabado de acordar não sabia quem era
- Mesmo assim vocé não dev....
- Mãe tá bem, não vou mais falar assim, agora me diz o porquê de você estar me ligando 6 horas da manhã ?
- bom eu e seu pai queremos que você venha tomar o café da manhã em casa, queremos te comunicar algo e tomar um café da manhã em família.
FAMÍLIA hahahah eu quase ri eles nunca foram minha família, fui cuidada desde recém-nascida até os 14 anos por babá e eles viajando sempre por "negócios", agora eles vem com esse negócio "café da manhã em família". Eu poderia dizer que não iria mas minha curiosidade é maior que meu ego.
- ok mãe, estarei aí em 1 hora pro nosso "programinha em família"_ falo com um leve tom de sarcasmo.
-vou fingir que não reparei no seu sarcasmo, agora levante dessa sua cama que eu sei que vc ainda está nela e vá se arrumar.
- tá bom mãe tchau_ desliguei antes dela falar mais alguma coisa.
Não que eu não goste da minha mãe, eu amo ela mas eu não consigo esquecer as coisas do passado, ela tenta mais do que meu pai unir a família, ela viu que nós estavamos separados mas não e uns programas de família que vai me fazer esquecer o meu eu criança, implorando pra eles brincarem comigo e chorando porque eles estavam em uma porra de uma reunião e não chegaram a tempo do meu aniversário de 5 anos.... Balanço a cabeça para tentar esquecer esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕥𝕖𝕣𝕟𝕒𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖
Fanfic𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕 𝙶𝚛𝚊𝚢 ➪ Fᴏʀᴄ̧ᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴘᴀɪ ᴀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴏʀғᴀɴᴀᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇsᴠɪᴀʀ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ, ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴇʀᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴄʜᴇғᴇ ᴇʀᴀ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴅᴀ ʙᴀʟᴀᴅᴀ. •𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝙶𝚊𝚕𝚊𝚛𝚎𝚝𝚝𝚘 ➪ Uᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ...