Boa leitura
07:28 domingo 🕝
Pov's Kendall 🌻
Acordei com uma ressaca danada, Kylie com certeza tá bem.
Me levandto e faço a minha higiene pessoal, tomo um banho e coloco o meu roupão.
Hoje o tom vai fazer a minha maquiagem, tom e o meu maquiador pessoal.
Tom- e aí vc quer que tipo de maquiagem hoje? - perguntou me virando para o espelho - eu vi a sua agenda e hoje vc tem muitos compromissos, então eu tenho algumas opções.
1
23
Eu escolhi a ( sua escolha ), ele fez e depois foi fazer o cabelo. No cabelo eu apenas fiz um coque frouxo mas ao mesmo tempo arrumado.Coloquei uma roupa não muito chamativa.
Terminei de me trocar e peguei as minhas coisas (celular, carteira, bolsa).
Entrei no meu carro e fui pra uma reunião.
Pov's Sn 🌼
Hoje eu acordei com uma puta ressaca, vi que a Klhoe não estava mais do meu lado, me levanto e vou pro banheiro tomar um banho.
Término o meu banho e me visto, saio do meu quarto e vou até a recepção pagar.
[...]
Cheguei em casa e Subi pro meu quarto.
Sn- acho que nunca mais bebi na minha vida - digo quando o meu celular começou a tocar - alô
Xx- sn, aqui quem fala é a Kylie tudo bem?
Sn- tudo sim, mas como vc conseguiu o meu número?
Kylie- eu peguei com a kendall, posso ir aí na sua casa? E que eu vou precisar sair e não tem ninguém pra cuidar da stormi.
Sn- Ok tudo bem pode trazer ela, eu vou adorar.
Kylie - Ok obrigada.
Desligo o celular e vou tomar um banho gelado....me troco e arrumo o meu cabelo e fico na sala esperando.
Roupa da Sn
Ouço a campainha tocar e vou logo em direção a porta.
Abro e vejo Kylie, ela estava com a stormi no colo dela.
Kylie- oi sn tudo bem? - disse dando um beijo na minha bochexa - essa daqui e a stormi a minha filha.
Ela diz colocando a mesma no chão.
Stormi- mamãe quem é ela - pergunta apontando pra mim -
Kylie- essa é a Sn ela vai cuidar de você enquanto a mamãe estiver fora com o seu papai ok- diz ela dando um beijo em sua testa - agora a mamãe tem que ir, se comporte.
Agora só está eu e Stormi.
Sn- oque quer fazer hoje em boneca - eu digo me abaixando - .
Stormi- eu quero ir ao barque tia sn - ohm que fofo ela me chamou de tia Sn- quero comer doces.
Pego a minha bolsa e o meu celular a chave do carro saímos de casa e fomos a uma loja de doces.
[...]
Stormi- eu queria tudo tia Sn, eu queria kitkat, M&M, quero tudo, tudo mesmo.
Sn- meu amor nós não podemos comprar tudo, vamos fazer o seguinte, compre apenas oque você vai comer, pq nós vamos ao parque- sigo pegando em sua mão-.
[...]
Pov's Kendall ❤
Ficar em uma sala com um homem que não entende nada de negócio e difícil, e ainda por cima tem um bafo horrível.
Kendall- senhor eu não...- o homem me interrompe - Senhor eu não estou interessada na sua proposta, pq não oferece esse seu serviço horrivel pra um otário na rua, e já falei não é esta dito. E acho melhor o senhor procurar fazer negócio com outra empresa de cosméticos dentais, pq o senhor está precisando, agora com licença.
Saio da sala de reunião e vou para uma mini cozinha que tem ali perto, faço um capuccino, só isso para me acalmar.
Ainda bem que essa foi a última reunião de hj, daqui vou direto pra minha casa.
...
Chego em casa e não vejo ninguém, devem ter saído ou sei lá.
Vou pro meu quarto e encho a banheira.
Tiro a a minha roupa e tomo um acho relaxante, nossa estava precisando disso.
Termino o meu banho e vou colocar uma roupa intima, já que não tem ninguém em casa.
Continua
Gente eu voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Pra Sempre || Kylie/kendall/You ||
FanfictionSn uma cantora famosa de 22, tem uma amizade colorida com a kendall, até que um dia Sn foi jantar na casa da família, toda a família se apaixonou pela Sn. Kendall já estava apaixonada pela Sn só que tem medo de admiti. Sn também se apaixonou por ke...