Oi bateu inspiração então é sobre isso beijos.
Boa leitura😄
23:36pm sábado
Pov's Sn 🌼
Fui até o bar e vi que kendall estava me olhando, ela olhou pra mim é falou de longe '' te encontro no banheiro "
Fui até o o banheiro e a mesma estava lá em cima de um lavatório.
Kendall- Sn agora eu estou precisando de vc - disse abrindo as pernas, deu pra ver que ela estava sem calcinha - oque está olhando Sn, não vai me chupa?.
Sn- Kendall vc e uma tentação sabia ? - disse e fui até a mesma tirei ela de cima do lavatório ficando com a mesma no colo, entrei no banheiro e me sentei em cima da tampa do vaso, coloquei a mesma em cima de é comecei a massageia o seu clitóris- vc gosta né.
Kendall- Aahww S-sn caralho poha - a mesma gemia no meu ouvido - você é tão boa nisso - a mesma mordia os lábios de tanto prazer - .
Sn- calma baby jaja vc está gozando nos meus dedos - coloquei 3 dedos de uma vez a mesma começou a cavalgar nos meus dedos - isso geme meu nome princesa.
Kendall- Sn eu vou gozar oohh My good - a mesma goza nos meus dedos, eu levo os meu dedos até a boca e lambo todos, como pode seu gosto ser maravilhoso - sn vc ainda vai com a Klhoe.
Sn- Eu vou pensando na nossa rapidinha - dou um beijo na mesma, e saio do banheiro, a kendall segura o meu braço vai até o meu pescoço e da um chupão no meu pescoço- Tchau baby.
Saio dali e vou até o bar, pego o vinho e vou até o meu carro.
Entro e vejo Klhoe estressada.
Sn- oque foi baby - digo passando a mão no rosto dela - me conta o que foi vai.
Klhoe- oque vc estava fazendo que demorou tanto em? - a mesma perguntou e eu gelei -.
Sn- eu estava comprando um vinho só que aconteceu um imprevisto, agora vamos.
Saímos dali e fomos até o motel, deixo o carro no estacionamento, saímos e fomos até a recepção.
Xxx- olá, oque deseja - perguntou tá a moça ruiva -
Sn- eu vou querer um quarto por favor - a mesma me fez algumas perguntas sobre o que eu queria no quarto e depois me deu a chave- Obrigada.
...
Klhoe- e serio Sn não dá pra tranzar com vc - a mesma se vestiu - chama a kendall .
Sn- cara foi sem querer, eu não queria gemer o nome dela - disse me levantando da cama - só porque eu gemi o nome da kendall que eu não quero vc.
Klhoe- amanhã nos conversamos Ok boa noite - a mesma terminou de se vestir e foi dormir -
CONTINUA.....
oi queens espero que tenham gostado desse capítulo bosta porque eu não gostei mas é isso amanhã tem mais, ou eu posto ainda hoje.
Te amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Pra Sempre || Kylie/kendall/You ||
FanficSn uma cantora famosa de 22, tem uma amizade colorida com a kendall, até que um dia Sn foi jantar na casa da família, toda a família se apaixonou pela Sn. Kendall já estava apaixonada pela Sn só que tem medo de admiti. Sn também se apaixonou por ke...