𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞 𝐭𝐩𝐦...

4.4K 127 19
                                    

Vc estava com MTA vontade de comer doce, mas seu namorado tava com preguiça de ir no mercado comprar algo:

- VINNIE PORRA EU TO MORRENDO! VAI BUSCAR UM DOCE P MIM PFV

Vin- amoorr, ontem eu fui no mercado e trouxe 5 barras de chocolate p vc, e vc já comeu tudo!!

- vc tá falando q eu como demais? eu sou uma comilona???

Vin- não meu amor, eu só tô com preguiça de ir buscar mais chocolate (ele diz indo abraçar vc)

- então vc não me ama mais? ou vc não qr ir comprar meu chocolate pq vc tem medo de eu engordar?? SE FOR ISSO EU JURO P VC QUE...

Vin- não!!! PQP VIU, VOU BUSCAR A DROGA DO CHOCOLATE BAE! (ele te interrompe)

- vc gritou cmg?... (vc diz com os olhos marejados)

Vin- não pincesa! só estava brincando tá? vou buscar seus chocolates e vou comprar vários salgadinhos, e qndo eu chegar a gnt maratona filmes! oq acha amor?

- sério?? ahhhh q legal amorr, obrigada vida, agr vai buscar meus chocolates logoo (vc diz dando um selinho nele)

Ele vai até o mercado e compra vários chocolates e salgadinhos, qndo ele chega em casa vc tava chorando MTO

Vin- amor???? princesa oq houve?? oq aconteceu?? vc se machucou???

- amor eu sou uma assassina! (vc diz chorando mto)

Vin- o que?? do q vc tá falando amor? (ele diz confuso)

- e-eu vi uma joaninha, ai eu fui tentar pegar ela p tirar foto e acabei derrubando ela lá embaixo (vc diz chorando mto ainda)

Vin- amorrr sério isso? ela nem deve ter morrido vida

- mas se ela tiver morrido, a família dela vai estar esperando ela e ela vai estar morta (vc diz começando começando chorar mais ainda)

Vin- oh meu amor ela tá bem! trouxe seus chocolates!! vamos assistir algum filme??

- ahhhh finalmente, vamos assistir agora amorrr, pega MEUS chocolates q vou colocar o filme!!

Então Vinnie desce p pegar as coisas, e qndo ele volta:

Vin- ah não amor! Barbie de novo? a gnt terminou de assistir tudo ontem!

- idai? vamos reassistir tudo de novo, vem logo com meus chocolates amorr

Vcs estavam assistindo, até q ele vai pegar um chocolate e vc da um tapinha na mão dele :

- eii, deixa meus chocolates!

Vin- ohh me dá só unzinn amor

- só um pedacinho! ( vc da um pedacinho minúsculo p ele)

Vin- sério amor?? depois vou comprar uns 30 chocolates só p mim e vou te dar um pedacinho assim tbm

- ce num é nem doido KKKK

Vin- não mesmoKKKK, te amo mto princesa.. (ele te beija)

- eu tbm te amo mto amor! (vc diz e beija ele devolta)

E assim é a noite de vcs, assistindo barbie e comendo besteiras...

  E assim é a noite de vcs, assistindo barbie e comendo besteiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Affe, alguém sabe se vende um assim na shopee??

meio difícil de postar mto aq por conta da minha fic "The favor" mas vou tentar postar maiss okayy

Gostaram? mandem sugestões plisss, sem ideiasss

votem e comentem pff 🌟❤

imagine Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora