“Saudades da Infância
Que saudade da infância
Onde tudo é fantasia
Sorrir sem se importar com as circuntâncias
Tudo é motivo de alegriaBrincar no escorrega e na balança
Comer doces e cantar
Jogar bola ou entrar na dança
Fazer bagunça e não arrumarQue saudade da infância
De correr e pegar flores no jardim
Chorar no voltar para casa
E ter um aroma doce de jasmimTão bom é ser criança
Deixar livre a imaginação
São cheias de esperança
Precisam de amor e proteção”
—Zaine MatosAutora.
Hinata e Sai estavam se divertindo como nunca antes.
Para Hinata, aquilo era mais como uma viagem no tempo, onde voltava a ter seis anos de idade e tinha sua liberdade de ser criança pela primeira vez.
Já para Sai, era uma superação de seus próprios limites. Finalmente tinha voltado a brincar na chuva como quando tinha seu irmão consigo.Os dois perderam a noção do tempo assim que começaram a soltar altas gargalhadas pela queda um do outro, afinal, ficaram rodando que nem dois loucos, era impossível não caírem alguma hora.
Se tivessem mesmo se machucado, não iriam perceber, já que se levantavam logo em seguida e corriam atrás do outro que havia rido de si.
Se perguntassem qual era o momento mais triste de suas vidas naquele instante, não teriam suas respostas reais, apenas uma breve explicação de como caíram duas ou mais vezes seguidas naquela noite.E para quem pergunta o que eles fizeram quando cansaram. Vou responder. Eles se deitaram, lado a lado na grama dos fundos para sentir a chuva no rosto. Ficaram em silêncio, mas um silêncio bom e confortável, diferente de muitos que haviam passado ao longo dos últimos dias.
– Hina.. - Sai foi o primeiro a começar uma conversa.
– Hum? - ambos se mantinham de olhos fechados, sem se olharem ou nada do tipo. Apenas sentindo o que lhes eram proporcionados pela mãe natureza.
– Obrigado.
– Pelo quê?
– Por ter me dado essas lembranças. Vou guardar para nunca me esquecer. - Hinata solta um risada doce, porém divertida.
– Não precisa me agradecer. E por favor, não guarda essas lembranças muito bem guardadas não. Se não você acaba esquecendo em algum lugar. - faz piada fazendo Sai voltar a rir. – E obrigada também. Graças a você eu consegui fazer uma das coisas que sempre quis.
– Se você me disser o que você tem vontade de fazer que até hoje não fez. Eu faço com você.
– Sério?
– Sim. Afinal, somos ou não somos amigos? - estende a mão encostando na de Hinata que a segura com força.
– Somos.
[…]
Quando decidiram que já era mais do que na hora de entrarem. Hinata percebe uma coisa e para na hora. Sai percebe que Hinata estava nervosa e tira a mão da maçaneta.
– O que foi Hina?
– É que..E-eu percebi que.. - tentava se cobrir causando mais dúvidas no moreno.
– Está com frio?
– Não é isso… é..a minha roupa. - só então Sai notou quais eram as vestimentas da Hyūga e entendendo o porquê dela ter ficado daquele jeito. Hinata estava usando um conjunto de pijama. Uma blusa mais curta de renda preta e um short de sétim verde com rendas nas pernas. A roupa estava grudada no corpo de Hinata e a blusa estava demarcando muito seu corpo.
Sai desvia o olhar assim que a vê daquele jeito, mas logo se apressa a dizer para amenizar o ocorrido.Pijama da Hinata.
– Hina, não se sinta tão envergonhada. É apenas a sua roupa de dormir. - a de olhos perolados estava tímida e isso era evidente. – Olha.. não se esqueça que nós estávamos nos divertindo. Em nenhum momento eu reparei em sua roupa então não se importe em se cobrir toda na minha frente. Confie em mim. E também, olha só como está a minha roupa. - aponta para si próprio e Hinata olha de relance para ele. A roupa de Sai era simples. Confortável, era a palavra. Uma calça preta com uma camiseta de manga comprida cinza com detalhes de preto. Mesmo com uma roupa assim, ela estava dando a visão dos músculos do corpo de Sai para Hinata, que reparou até demais neles. – Viu? Nem você tinha percebido as minhas. - Hinata desvia o olhar envergonhada por ter o encarado de mais.
Pijama do Sai.
– T-em razão… - tirou os braços da frente de seu corpo e Sai colocou sua mão em sua cabeça, sentindo seus cabelos molhados o fazendo lembrar que eles precisavam entrar.
– Vamos entrar. Temos que nos secar. - Sai abre a porta e entra esperando Hinata fazer o mesmo. Ela entra e o mais alto fecha a porta.
– Ali tem toalhas limpas. Assim não molhamos a casa. - Hinata indicou um cesto atrás de Sai. Ele pega uma e entrega outra para a Hyūga se secar. Os dois logo terminam de se enxugar e vão juntos até a escada, sobem e seguem cada um para a frente de seu quarto. – Sai. - Sai retribui o olhar.
– Hum?
– Hoje eu me diverti muito. - sorriu e Sai faz o mesmo.
– Eu também.
Continua...
Sorry pelo capítulo curto 🥺
Obrigada por terem lido!
Até o próximo capítulo!
Tchau~💜Momento do meme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar (SaixHinata)
أدب الهواة(Concluída) Separada, Hinata tenta a todo custo viver da forma mais normal possível, mas ela não imaginaria que um conhecido estava passando por uma situação muito semelhante a sua. Mais próximos do que nunca, ligados pelo coração machucado. Eles vã...