~01~

13 4 2
                                    


 -Mãe eu ja disse que eu queria ficar com o papai, porque eu tenho que vir para cá? 

-Você não entende, seu pai não é tão bom quanto você pensa, quando for mais velha irá entender.

-Mas eu não quero, você fez eu abandonar todos os meus amigos.

-Eu também abandonei os meus ok? e você tem dez anos, na sua idade a coisa mais fácil é fazer amizade, a gora me ajude a tirar essas coisas do carro S/N! - você bufou saindo do carro e batendo a porta com tudo.

       Voce sempre ouvia seus pais brigarem mas em um dia der repente parou, sua mãe estava com um sorriso no rosto, ela parecia aliviada, ele ela disse pra arrumar as malas que sairiam dali em uma hora, simplesmente, foi muito difícil para você, tão dê repente deixar tudo para trás? você não queria isso, queria ficar com seu pai, mas foi obrigada a vir para uma cidade o qual nem sabia o nome.

-S/N olha... eu realmente quero o seu bem, eu sei que você pode estar chateada e muito brava comigo, mas você nao entende agora, eu e seu pai tivemos que nos separar, ele poderia até ser um bom pai mas não um bom marido, sinto muito te meter nessa situação, mas vai ser tudo novo para nós duas ok? eu te amo muito, por isso fiz essa escolha - os olhos da sua mãe começa a marejar, você sentia que ela estava falando a verdade, então nao disse nada, só sentiu que deveria aceitar como estava, você amava sua mãe e queria ver ela bem, então se foi melhor para ela, então esta tudo bem.

-Eu te amo muito mãe, sempre vou estar do seu lado - você diz dando um abraço nela.

-Também te amo muito filha, agora vamos tirar as coisas do carro e conhecer nossa nova casa.

      Voce vai até o carro tirar umas caixas, quando passa um garoto de skate tocando uma guitarra a qual estava ligada por uma caixinha de som que estava grudada do skate, e sendo seguido por outros quatro garotos gritando, como se fossem fãs do cara tocando, logo de cara você reconheceu a musica que estava tocando era memories do David Guetta.

-Olha só filha, vai lã com eles, eles parecem ter a mesma idade que você.

-Eu não sai fora, eles parecem ser loucos isso sim - você diz entrando na casa.

   A casa era linda, não era tão grande mas tinha tudo para ser a casa perfeita, você amou, era uma casa perfeita para você e sua mãe.

 -Ufa finalmente acabou - você e sua mãe falam juntas se jogando no sofá.

-Ta afim de sair pra comer filha? tem uma lanchonete aqui perto - você só balança a cabeça.

   Vocês vão até a lanchonete, ela era básica mas muito fofa.

Uma garçonete chega e pergunta -Oque vocês vão quere?

-dois x-saladas e duas Sprite.

-Ok

      Voce e sua mãe sempre pediam isso em qualquer lugar, era sua comida e bebida favorita.

-Filha eu vou no banheiro, espere ai.

       Os meninos que passaram pela sua rua entram na lanchonete, como se fossem donos do lugar, você só acompanha pelos olhos, eles sentam em uma mesa do seu lado e todos pediram um milk-shake de morango, começaram a cochichar e apontar para você, até que eles se levantam e vão em sua direção.

-Voce é nova por aqui? -Dois meninos dizem ao mesmo tempo, eles eram iguais.

-Sou, me mudei hoje - você responde com um sorriso nervoso.

-hm - os dois falam te encarando 

-O líder, oque você acha dela? - um dos gêmeos fala.

-Nao sei - Dois meninos falam juntos e se olham - eu sou o líder - eles repetem juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘍𝘜𝘙𝘈𝘊Õ𝘌𝘚- Suna RintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora