capítulo 3

59 6 16
                                    


-Coelhinho? - Pensou um pouco sobre aquilo. Se qualquer outra pessoa tivesse dito isso pra ele, acharia ruim, mas era Yeonjun, então estava tudo bem. -Okay eu deixo você me chamar assim... É fofo!

ㅤFalou olhando o cardápio da cafeteria e era bem vasto, deixando Soobin um pouco indeciso sobre o que deveria pedir, então olhou o outro garoto.

-Você vem aqui mais do que eu, me sugere algo pra pedir, Jun.

Yeojun Sorrio pelo mais velho ter gostado do apelido fofo.

-Igual a você! - realmente era verdade, o mais alto era mais fofo do que aparentava.- Oh? Eu sempre pessoa um bolo trufado, com um café de unicornio, é engraçado vem todo colorido.

Falou dando uma risada, não era infantil, mas ele amava o jeito que vinha todo enfeitado o café, dava até pena de beber, porém era o café mais gostoso que já havia tomado.

-Mas pra você hyung...acho melhor um café gourmet, com uma torta de limão.

-Café de Unicórnio? Achei interessante!

ㅤBinnie adora coisas coloridas, apesar de não se vestir muito com estas. Sempre achou mais prático cores neutras pra se vestir, poupava seu tempo na hora de ter que combinar.

-Certo, eu adoro torta de limão, mas... Eu quero que você me deixe provar o seu café colorido, pode ser?

- Sim! Quando chegar você vai ver, é lindo.

Sorrio pro mesmo logo fazendo o pedido para o garçom que se despede e vai embora.

- Tudo bem, acho que você vai gostar! - Junie falou contente.

ㅤFizeram os pedidos e Soobin tinha certeza que gostaria sim das sugestões e pedidos de Yeonjun.
O garoto apoiou os braços na mesa e encarou o rostinho alheio, Jun continuava lindo e sem nenhum defeito mesmo não usando mais maquiagem.

-Por que virou modelo? - o mais velho perguntou curioso.

Reparou que Soobin estava lhe olhando e acabou por soltar um sorriso, logo ouvindo a pergunta do mesmo.

-Oh, eu sempre gostei de posar pra fotos, e minha mãe disse que ué era muito bonito e que me daria bem como modelo. Quando fiquei maior, eu tentei e acabei por me apaixonar por esse mundo... - Falou contente. -você coelhinho?

-Sua mãe tem total razão, você é muito lindo! Deve se dar bem como modelo, aposto que sim

ㅤSoobin queria citar também que tinha se apaixonado pelo sorriso do outro, mas se absteve e ficou caladinho até ser perguntado.

-Eu não queria ser fotógrafo, mas tive que entrar em um clube no ensino médio e menos ruim era o de fotografia... Acabei pegando gosto pela coisa e meio que eu já tinha um talento natural, sabe?

ㅤFalou fingindo estar se gabando e deu risada. Na verdade teve que praticar bastante pra chegar no nível que está hoje.

- Hyung eu fico sem graça com seus elogios....

Deu um sorriso envergonhado e virou seu rosto de lado. Junie não se dava bem com elogios sempre ficava vermelho.

- Sim! Você é muito talentoso, você tem uma química com a câmera.

Era verdade, o soobin tinha uma conexão incrível com o aparelho, apreciam feitos um para o outro, o que deixava o mesmo ainda mais interessante.

-Sem graça e adorável. Fica ainda mais atraente.

ㅤAquele último elogio escapou pelos lábios de Soobin sem querer e parecia mais uma confissão do que o moreno sentia... Não era tão mentira assim.

📸- 𝖯𝗁𝗈𝗍𝗈𝙎𝙝𝙤𝙤𝙩 ¡! Onde histórias criam vida. Descubra agora