capítulo 4

54 6 5
                                    

O fato de Yeonjun - realmente - não ter se incomodado com o selinho de Soobin, deixou o mais velho mais confiante pra prosseguir com as investidas, mesmo que ainda sim estivesse com o pé atrás em relação a tudo aquilo.

Antes que pudesse responder o outro com alguma outra provocação que estava maquinando em sua cabeça, seu celular tocou e Soobin pediu licença antes de atender e se afastou um pouco.
Era uma ligação de uma das milhares de agências para quem Soobin tirava fotos e tinha acabado de receber uma proposta para aquele mesmo dia e não pensou duas vezes antes de aceitar, mas teria que se despedir de Yeon, e aquela sim era a parte chata.

-Junnie, vou precisar ir embora… - Falou fazendo careta enquanto guardava o celular no bolso de sua calça e se levantou -Apareceu uma coisa e eu preciso ir, tudo bem?

Se virou pro mais velho quando o ouviu falar. Era verdade que o yeojun havia ficado um pouco triste com o fato que o mais velho iria embora, principalmente agora. Mas sabia que era importante e não poderia fazer nada, apenas sorriu e se levantou também.

-Sim, Sim Hyung! Vá lá. Mas  antes eu posso lhe pedir um abraço? - falou um pouco tímido, já que estavam num lugar público, porém como a mesa deles era afastada, provavelmente ninguém veria, e o Yeo está doido pra um abraço do de fios azuis. -Se não for estranho claro...

Olhou pra baixo enquanto brincava com seus dedos.

O pedido de Yeon era fofo demais e obviamente que o mais velho não negaria nada que fosse vindo do modelo.

-Eu te dou um abraço, se você me der seu número, pode ser?

Sorriu pra ele e ergueu sua mão até o belo rosto macio de Jun e acariciou a bochecha fofinha dele.

Olhou pro mais velho sorrindo quando a mão do mesmo acareciou seu rosto. O de fios rosas não tinha coragem pra Pedir o número do seu hyung, mas estava doido para ele pedir.

-Combinado! -pegou seu telefone e abriu no aplicativo de mensagem, logo mostrando seu número ao mais velho. -Aqui!

Assim como ele, pegou o celular e mostrou o número, anotando o do outro e assim respectivamente. Agora sim podia chamar ele pra sair ou ser chamado com mais comodidade.

-Prontinho, Junnie - Mostrou que já tinha salvo o contato, depois guardou o celular e abraçou o outro garoto.

Ter Yeon mais próximo daquele jeito fez o coração de Binnie acelerar e torceu pra que o outro não sentisse o quanto o outro estava afetado com a presença alheia.

Anotou o número do soobin no seu aparelho assim que o mesmo  o mostra.

Viu que o garoto já havia salvado seu número, então mostrou que também havia salvado o dele. Yeon sentiu os braços fortes do binnie lhe abraçarem, logo deixando um sorriso bobo escapar, estava corado e com coração acelerado.

-Melhor abraço que eu já ganhei. - falou assim que de separam -Quando chegar  em casa do trabalho me avisa, ok?

-Não fala desse jeito, eu vou querer ficar aqui mais tempo!

Resmungou e tomou coragem pra dar mais um selinho em Yeonjun, esse um pouco mais demorado que o outro, mas logo se afastou.

-Eu aviso sim, me avisa quando chegar em casa também, por favor.

Deixou transparecer o seu lado mais preocupado com o outro, depois se despediu e foi embora pra cumprir com os compromissos que tinha.

Yeojun virou um tomate assim que o mais velho se afastou, não acreditou que o mesmo lhe dou outro selinho, demorado esse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

📸- 𝖯𝗁𝗈𝗍𝗈𝙎𝙝𝙤𝙤𝙩 ¡! Onde histórias criam vida. Descubra agora