Oi, prazer me chamo Lana Miller tenho 23 anos sou brasileira, estou nesse exato momento indo para Los Angeles, Eu estava na academia de recrutas do FBI do Brasil quando recebi uma proposta de vim para Los Angeles para ser treinada pela equipe daqui.- Senhorita o avião já pousou - fala a aeromoça me tirando dos meus pensamentos.
Sai do Brasil 1 da manhã e cheguei as 19 da noite, assim que sai do avião avistei marco, marco é o cara que vai me apresentar los Angeles e a agência, mais Lana de onde você conhece esse tal de marco?
flashback on
(Três dias atrás)Eu estava na sala de treinamento, Eu estava aprendendo a usar facas quando um colega meu chegou e disse que tinha um cara querendo fala comigo.
- Ei, Miller tem um cara ali fora querendo fala com você - fala me fazendo olha em direção a porta, onde ele estava escorado.
- Que é - pergunto voltando a olha pra frente jogando as facas mais não acertava nenhuma.
- Não sei mais ele parece se americano - Assim que ele fala largo a faca que estava na minha mão e me viro.
- O que um americano faz aqui? - Pergunto.
- Você vai te que e lá descobrir, ele tá na cafeteria - Diz e sai.
fico alguns segundo processando e fui em direção a cafeteria da agência, assim que cheguei na cafeteria vi um cara sentado, fui em sua direção já que só tinha ele aqui.
- É um prazer conhece-la senhorita Miller, me chame de marco - Fala e da um pequeno sorriso.
- conheço você? - Pergunto me sentando em uma cadeira que estava a frente desse tal marco.
- Não, como eu já disse me chamo marco eu sou um agente do FBI de Los Angeles, estou aqui para lhe entregar uma carta e lhe fazer uma proposta - fala pegando uma carta no bolso - aqui - diz me entregando o envelope.
- O que é isso - pergunto analisando a carta.
- abra que você verá - Diz e por fim abro o envelope vendo um pequeno texto.
(...)
Olá Lana me chamo Pietro sou um agente do FBI, não só um agente, Mais sim um dos melhores, estou te mandando está carta por que estou muito interessado nas suas habilidades e queria conhece-la pessoalmente, Mais não pude, estou resolvendo muitas coisas aqui, por isso mandei meu amigo marco você já deve te conhecido ele, claro se não você não estaria lendo isso kakakaka, desculpa Eu sou um pouco doido, Mais vamos ao que interessa, Eu quero que você venha pra Los Angeles, Eu quero que minha equipe treine você, Eu não quero jogar essa sua habilidade fora, estou te dando uma oportunidade única, Eu sei que agora você está começando seu treinamento aí, Mais eu lhe garanto que se você vinher você será treinada pelos melhores, incluindo eu, se você aceita marco irá lhe explicar tudo, Mais se não, massas portas sempre estaram abertas pra você minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗧𝗼 𝗞𝗶𝗹𝗹 - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
FanfictionLana Miller uma agente recruta do FBI do Brasil que recebe um convite para ser treinada pelos melhores agentes do FBI de Los Angeles, entre eles Vinnie Hacker vai ser um dos treinadores da brasileira, Miller vai fazer muitos amigos e tambem vai perd...