Acordei com uma dor nas costas, deve ter sido pela forma em que eu dormir, fui em direção ao banheiro, precisava tomar um banho, já que hoje seria meu primeiro dia de treinamento na agência, entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei um pelo de um banho.
Vesti uma causa preta e uma blusinha maron, e por cima coloquei uma jaqueta, Eu amo jaquetas, sai do quarto e fui em direção as escadas, desci e fui em direção a cozinha, Eu só fiquei sabendo onde a cozinha e por conta da gritaria que eu estava ouvindo vindo de lá.
- Bom dia - digo entrando na mesma.
- Bom dia Lana, está pronta pro seu primeiro dia na agência, hoje você vai saber que vai ser seus treinadores ou treinadoras - fala marco.
- já pensou se hacker for treinador dela, coitadinha - diz Pietro rindo.
- nossa nem fala - Diz jullie.
- quem é esse hacker - pergunto.
- um dos nosso mulheres agentes - Diz marco - vamos tomar café, por que já estamos atrasados.
Tomamos café e jullie me chamou pra e com ela no seu carro, já que eu vendi o meu pra poder comprar outro.
- Você vai adorar o pessoal - fala jullie andando pelas ruas de Los Angeles.
Então jullie entrou em uma estrada de chão em direção a floresta, se passou vinte minutos até já nois chegamos em um terreno distante da cidade, era um prédio velho.
- O que a gente tá fazendo aqui? - Pergunto observando o lugar.- essa daqui e o nosso centro de treinamento, nois somos treinados aqui - Fala jullie estacionando seu carro.
- vem vou te apresentar pro pessoal - Diz me puxando indo em direção a entrada.
Jullie coloca um código e a porta se abre, então nois entramos, Eu fiquei sem palavras, era uma agência incrível, não sei como ele fizeram isso tudo aqui dentro mais ficou incrível.
Jullie me puxa até uma sala, quando chegamos lá não tinha ninguém, jullie me mandou esperar um pouco que já já o chefe ia chegar, se passou uns 15 minutos e nada de ninguém, até achei que eles tinha se esquecido de mim, Mais aí escuto passos se aproximando da porta, uma das estranho entra, junto com ele entra jullie, Pietro e marco entra mais 2 pessoas que eu não sei quem é, uma cara alto forte com tatuagem dos cabelos loiros e uma garota parecida com ele.
- Bom dia senhorita Miller, desculpe minha demora, é que tinha algumas coisas que eu precisava resouver - Diz o homem se aproximando - prazer Diego - Diz e pega em minha mão depositando um beijo - Bom você já conhece marco jullie e Pietro, Mais não conhece vinnie e Marina, eles são irmão, bom eles vão treinar você, Marina caso encinado você a lutar a se defender, hacker vai ensinar você a usar armas, todo tipo de armas, jullie vai cuidar da sua saudade mental quanto física, marco vai treinar você a andar de carro, a fazer manobras que você vai precisar quando estiver em uma missão, você tem três meses para prender tudo isso, Pietro vai te testa quando você completar esses três meses, se você passa você tá dentro da agência se não tá fora - Diz Diego.
- quando eu vou começar? - Pergunto.
- hoje mesmo, hoje você vai aprender a usar facas com o vinnie e treinar luta com a Marina - fala Diego.
- vem comigo - fala o tal hacker e vai em direção a saída.
- boa sorte pra você, vai precisar - fala Pietro.
Então eu sai indo atrás de hacker, ele andou até parar em uma sala, ele entrou e logo atrás eu entrei, assim que eu entrei eu fiquei de boca aberta, era uma sala de facas, na verdade de treinamento.
- olha só você só tem três meses pra aprender tudo que eu te ensinei, na verdade tudo que nois te encinarmos, Eu não tô nem aí se você não aprender , Eu vou ensinar, se você quiser aprender você aprende, se não - fala hacker mechendo nem umas facas.
- cara se eu tô aqui e por que eu quero - digo e ele se virá me encarando.
- olha só garota, não é por que eu vou te treinar que você tem o direito de fala assim comigo, Eu não sou do tipo que gosta de fala sobre a vida, por que tá aqui, Eu não ligo - Diz girando a faca em sua mão.
- já não fui com sua cara - digo baixinho.
- repete - Diz se aproximando.
- Eu disse que não fui com sua cara, o que vai fazer? - Pergunto e logo sou surpreendida por hacker que me prende contra a parede.
- quem você acha que é? Eu também não fui com sua cara garota, Mais mesmo assim eu tô aqui, ou você aprende a fala a porra da boca ou eu vou ter que te encinar como feixar - Diz me apertando contra a parede.
- digo o mesmo pra você, ou aprende a viver comigo aqui, ou sai - digo o empurrando.
- bem corajosa você em - diz rindo.
Ele se aproxima de mim e me entrega a faca, ele aponta pra o auvo do outro lado da parede.
- acerta no meio, quero ver se você é boa - Diz e se encosta na mesa.
Droga, Eu não sou boa com facas eu nunca consegui acerta, não vai ser hoje que eu vou conseguir, me possisionei, segurei a faca na minha mão a posicionando preparada pra joga, quando joguei a faca ela voltou de uma vez quase me acertando, Eu consegui desviar, por pouco eu não fui atingida, escutei uma risada atrás de mim.
- É sério isso, você não sabe nem pegar em uma faca direito, Eu fico imaginando você usando uma arma - Diz entre gargalhadas.
- olha só, Eu não sou boa com facas, Mais com armas eu sou, as facas são as mais difíceis de aprender - digo o olhando.
- verdade, só os melhores conseguem, bom já que você disse que as facas são as mais complicadas pra você ne, então nois vamos trabalhar mais nelas, você tem que está atenta a cada detalhe, por que é bem difícil - Diz hacker rodando sua faca na sua mão.
_________________________________________________
Gente eu tinha escrevido esse cap, Mais aí eu achei muito sem graça, aí eu tive uma ideia e decidi reescrever ela, o que acharam?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗧𝗼 𝗞𝗶𝗹𝗹 - 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
FanfictionLana Miller uma agente recruta do FBI do Brasil que recebe um convite para ser treinada pelos melhores agentes do FBI de Los Angeles, entre eles Vinnie Hacker vai ser um dos treinadores da brasileira, Miller vai fazer muitos amigos e tambem vai perd...